Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
Fala galera... Tamo ae na atividade...
Alguém me auxilia numa dúvida, perguntei no forum do cara ali de cima, mas vou perguntar aqui tbm, vamos ver onde será mais rápido. rsrsrs Como faço avaliação dos meus itens para troca? não tem moeda fixa nesse jogo, então eu meio que to perdido, a única forma de barganha que vejo é o chaos, é isso mesmo? Para que servem todas aquelas pedras que eu pego (não as de skill, as que eu faço com o número X de outros itens)? Valeu galera. |
![]() |
" Cara, avaliar o preço de itens é meio complexo. Geralmente, pedem de alchemist shard pra cima com qualquer coisa decente, mas, teoricamente, tem gente trocando basicamente tudo por alguma coisa. Dá pra ter uma ideia mais ou menos do valor de cada uma com esse site, que compara entre elas: [Removed by Support] Se tiver alguma dúvida, às vezes perguntando no general quanto que o pessoal acha que vale tal item pode ajudar se quiser vender algo e não tiver ideia do que cobrar. Last edited by Kieren_GGG#0000 on Jul 13, 2014, 10:49:27 AM
|
![]() |
e ae Brazukas, tranquilo?
Pro pessoal que tiver interesse em participar de um Clan Brasileiro para o Path of Exile.. entrem nesse tópico ai. http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/88466 |
![]() |
Olá, vou começar a joga esse jogo daqui uma + ou - 1 hora ( ainda ta baixando ) e quero saber se o jogo vai ter um sistema de clan, alguém pode me responder?
| |
E ae galera mais um brasileiro aqui no path.
Mas eu estou com um problema fatal meu jogo nao abre aparece a seguinte frase: "The 3d device has a no-zero count , meaning some objects were not released" Alguem poderia me diser como consertar isso Meu pc é positivo / windows 7 |
![]() |
Gente, começei a jogar hoje e não to conseguindo me achar direito, se puderem me ajudar eu agradeço, minha dúvida é a seguinte, como faço pra caçar/upar, junto com um membro da party, eu só consigo enxergar os outros players dentro da cidade, ou não tem como caçar juntos?
|
![]() |
" Faz o seguinte... Aciona a party com seu amigo e usa o WayPoint/mapa para o mesmo local para se encontrarem (tem que ser a mesma dificuldade tbm). |
![]() |
Gente é confiável baixar o Path of Exile via Torrent (Pelo Ares) ?
Eu procurei pela net Path of Exile via Torrent e achei um pouco confiável, quase mesmo tamanho daqui do site oficil (5,4gb) e tals... Só queria saber se eh mesmo confiável baixar, nao quero perder 30 horas da minha vida atoa neh? Rsrs' ;) Se alguem já baixou Pelo Ares ou por via Torrent me digam pleaze... |
![]() |
Seguinte hj dia 8 de fevereiro ja tenho um char lvl baixo no path mas n quero me esforça c vao reseta as accounts. qria sabe c vao reseta tdo qdo vai ser?
Se nao me digam pra eu joga la vlw... |
![]() |
E ae.
CoringaBlack no Hardcore (já morri, mas não desisti...rs) |
![]() |