Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
Olá!
Bom sou o Kazuk, eu e alguns amigos estamos jogando a algum tempo e nos reunindo em um teamspeak 3, quem tiver interesse basta entrar em contato comigo no game! Personagens: RushyBR KazukBR Tideos Abraços! "Tudo posso NAQUELE que me Fortalece!" Tideos
|
![]() |
e ai galera sou brazuca e comecei a jogar em janeiro, m amarrei no jogo mas naum consigo compra a moeda pois naum tenho cartão internacional, alguem sabe algum jeito para m ajudar??
|
![]() |
Junte-se Já ao Clan Brasileiro de Path of Exile - GtO Clan
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/179267/page/1 Pro pessoal que tiver afim de Clan.. entrem no tópico e saiba mais sobre o GtO Clan. ;) |
![]() |
galera segue o email com a cd key sobre a possibilidade de venda de creditos do jogo para qm naum tem cartão internacional, c houver algum interesse por favor entre em contato!!
CD-Key Brasil <cd-keybrsuporte1@live.com> 2 mar (2 dias atrás) para mim Olá amigo, posso adicionar sim a loja, tem bastante players no forum ? Ficamos a disposição. ------------------------------------------ Volte sempre! - Cd-Key Brasil Precisa de ajuda? www.cd-keybrasil.com.br/interna.php?cod=37165 Entre em contato: http://cd-keybrasil.net/suporte Forum: www.cd-keybrasilforum.com Loja: www.cd-keybrasil.com.br Termos de Uso: www.cd-keybrasil.com.br/interna.php?cod=22880 From: guilherme moraes da silva Sent: Saturday, March 02, 2013 1:34 PM To: cd-keybrsuporte1@live.com Subject: WEB: Informações Mensagem enviada pelo Site Nome:guilherme moraes da silva E-mail:guiisover@gmail.com Fone: Empresa: Assunto:Informações Mensagem: ola a tds parabens pelo site, ja comprei algumas vezes com vcs e gostei mto, gostaria de uma informação c possivel, vi q vcs vendem cash de jogos online e gostaria de saber c ha algum plano para csah game de pacth of exile, pois naum ha nenhum site q venda e pelo q vejo no forum mta gente naum tem cartão internacional!! agradeço qlqer contato abrass!! Last edited by coyotesr#6447 on Mar 4, 2013, 6:24:21 PM
|
![]() |
Eu tenho cartão de credito internacional com um bom limite, se alguem quiser podemos pensar em uma forma de comprar esses créditos pro pessoal ai.
|
![]() |
eai galera to aqui com o jogo, pois bem ele abre a tela de checking ressources e n da launch ele apenas fica passando como se estivesse procurando algo alguem sabe como resolver esse problema?
valeu ai galera! |
![]() |
eaee galeraa
level 92 quase 93 ranger na default ladder! char: MissiIe representando nossa patria amada haha!! esse jogo eh mto foda. pra galera que curtia o d2 esse aqui eh a continuacao haha! |
![]() |
bruxa lvl 85 aqui =D
char: demonsgate |
![]() |
Dae pessoal, estou divulgando o fórum brasileiro do PoE que criei, estou em busca de jogadores interessados a serem moderadores e me ajudar a manter o fórum atualizado, quem estiver interessado fica o link:
http://pathofexilebrasil.forumeiros.com/ Abraço! |
![]() |
Brazuca na área aqui também.
Sou bem noob mas tamo aprendendo: tenho dois personagens: X_Heat_X - Witch DawntillDusk - Templar Account é Dawn86. Quem quiser adicionar fique a vontade pra gente poder fazer umas quests aí e tal. |
![]() |