Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
Gente ajuda pleaze :( Baixei o PoE quando fui jogar aparece o erro:
The D3D device has a non-zero reference count, meaning some objects were not released Alguém ja teve esse erro e/ou sabe arrumar? Por favor me ajuda =[ Sistema: Microsoft Windows 7 Home Basic 64-bit CPU: Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz 44 °C Tecnologia Wolfdale 45nm RAM: 3,00 GB Dual-Channel DDR2 @ 399 Mhz (6-6-6-18) Placa mãe: MSI Boston (Socket 775) 52 °C Gráficos: W1752 (1440x900@60Hz) Mirage Driver Mirage Driver Intel G33/G31 Express Chipset Family Discos rígidos: 298 GB Seagate ST3320418AS ATA Device (SATA) 33 °C Drives óticos: TSSTcorp CDDVDW TS-H653R ATA Device Áudio: Realtek High Definition Audio Agradeço. |
![]() |
Olá pessoal, eu sou nova no jogo. Comecei a pouco tempo e já tô meio que viciadíssima. É o primeiro jogo online que jogo então posso dizer que sou beeem n00b. Mas se vocês puderem me ajudar fico agradecida. É isso. Valeu! :)
Last edited by trezedonove#2795 on Feb 11, 2013, 11:14:26 AM
|
![]() |
E ai galera blz?
comecei a jogar semana passada mais já to viciado muito bom o jogo |
![]() |
Ola... eu copiei o jogo do pc de um amigo e agora não consegue atualizar alguèm sabe como eu resolvo isso?
|
![]() |
Ta meio morto esse tópico, vamo animar ae.
|
![]() |
iai pessoal? comecei no jogo a uns 4 dias atras e to querendo aprender mais sobre cunversando com brasileiros.se tiverem algum lugar onde possamos cunversar alem daqui e tiver dicas sobre o jogo postem ae. valeuu !
|
![]() |
MOVE THIS TO OFF TOPIC
|
![]() |
Tem algum forum BR de POE ?
|
![]() |
"ainda não axei nenhum,mas caso axe me avisa tb. vlw. |
![]() |
Sou Marauder lvl 76 quem quiser so add la e dizer ki e do forum...... BoBpsicotico
|
![]() |