Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
e ae galera!
começei agora e to bem perdido, to procurando por build de templar e algumas dicas pro começo mas em português, nesse forum tem algo assim ou é tudo só em inglês msm? '-' |
![]() |
Show de bola !!! O Brasil marcando presença nesse excelente game.
|
![]() |
pessoal nao consigo iniciar o meu jogo ta dando um erro nele e nao chega nem no meno de login, da erro quando abrindo o jogo. alguem pode me dizer alguma solucao para isso.
desde ja agredecido pela atencao |
![]() |
Galera, o companheiro criou esse forum:
http://poebrasil.forumeiros.com/ |
![]() |
Eai galera.. Oque eu posso dizer é que Nunca tive muito contato com estes estilos de jogos, mas pelo que aparenta estou curtindo muito!!
se alguém gosta de partidas conversando meu email segue abaixo!rsrs josetricolor286@gmail.com |
![]() |
to tentando logar no open beta, mas da essa mensagem: Access to the game is not currently enabled on this account.
O que tenho que fazer? Do que se trata essa chave? |
![]() |
Só gostaria de pedir que os Srs. evitassem de falar português no general chat, tava cheio disso ontem e domingo. Tirando isso...olá a todos. HUuheuheuheue. Etc, etc, have fun =).
|
![]() |
" ó o cara pagando de mod, e pq galera n pode falar em portugues no chat? |
![]() |
Pq a língua oficial é inglês? Pq é chato pro pessoal que não fala português (IE: 95% da população do jogo) ficar vendo um monte de spam que não significa nada pra eles? Pq BR já tem uma puta fama de mal educado sem noção? Pq é extremamente raro ver qualquer um falando algo que não inglês no chat por mais de 2-3 mensagens?
Por isso =) |
![]() |
galera mais um br chegando na area! mas ta dando problema pra instalar da error...
|
![]() |