Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
" Ah, ok ok ´:D Esperando aqui então... Obrigado pela atenção e ajuda! ^^´ |
![]() |
Turma, to tentando logar no open beta, mas da essa mensagem: Access to the game is not currently enabled on this account.
Já tentei criar outra conta e da na mesma. Tenho de instalar algo a mais? Ou o Open Beta ainda não começou aqui? |
![]() |
" Terá inicio o OPEN daqui um pouco menos de 05 horas. Aguarde mais um pouco :) |
![]() |
[AJUDA/DÚVIDA]
Até agora não entendi como se adiciona amigos no jogo: é pelo nome do char ou pelo nome da conta??? Está me parecendo que é pelo nome do char, mas então quer dizer que cada char que a gente fizer teremos que adicionar nossos amigos tudo de novo??? Alguém pode me ajudar a tira essa dúvida??? Valeu e falou... Dormir é para os fracos!
Sleep is for the weak! |
![]() |
" Você adiciona qualquer um, mas aí na sua list de amigos vai aparecer assim: Nome da Conta (Nome do Char) Entao não importa com qual char a pessoa entra, vc sempre vai ver ela |
![]() |
" Blz, entendi, mas só que agora eu tentei te adicionar lá (7Soul), mas deu "unable", pois esse nome não exite! Estou achando que a gente só adiciona pelo nome do char e depois que a pessoa aceita é que a aparece o nome da conta do cara também, talvez seja uma forma de privacidade, pois senão todos que postam aqui ficariam expostos para serem adicionados por todo mundo que passa aqui (e talvez isso realmente não seja uma boa), senão vira bagunça), assim como tentei fazer com vc... heheheh!!!! Falou... Dormir é para os fracos!
Sleep is for the weak! |
![]() |
Acessem o fórum brasileiro: http://exilados.enjin.com/home
Fiz um Guia Para Iniciantes lá, pra ningém ficar perdido |
![]() |
opa blz, cabei de baixar poe , ganhei chave e tals alguem pode me ensinar a jogar? em ql league vc jogam? me add vcs ja tem clan? bora jogar !! vlw
|
![]() |
" Legal, muito bom mesmo! Dormir é para os fracos!
Sleep is for the weak! |
![]() |
Ae galera tudo bem?
Eu olhei o link do Cla Exilados que postaram aqui e me cadastrei, isso quer dizer que ja faco parte do cla automaticamente? Existe algum form de recrutamento? Enfim, estamos ai. =) Meu nick ingame eh Lrz. |
![]() |