Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
7Soul, tem vaga no clã ae? :D Vcs tem Raid Call, TS ou algo do tipo?
|
![]() |
No aguardo de uma Key ou do Open Beta. Em breve jogaremos juntos. Espero que dessa vez nos unamos em prol de um maior destaque para a nossa comunidade.
|
![]() |
O povo parou de postar :(
|
![]() |
Ai alguem sabe se o Download que esta disponivel do jogo ja serve pro open beta?
|
![]() |
" Quando puxa via site do PoE, é rapidinho o Download... mas no Launcher que a coisa fica pesada! kkkkkk Acredito que após instalação via Launcher, já esteja apto para o jogo rodar. |
![]() |
Fala Galera!!! Quem quiser jogar POE e bater um papo eu tenho um server de voice Chat (Mumble) que ta de bobeira, estou querendo motar um grupo de jogadores (nada ultra hardcore) pra poder desenvolver no game nas mais diversas ligas.
Quem estiver interessado manda PM que eu passo os dados do Mumble, todo mundo esta convidado. PS:XD jogadores de d3 fiquem com o d3 =p |
![]() |
" O clã é aberto, é so pra unir or brasileiros do jogo Nós temos RaidCall, as informações estão no nosso fórum |
![]() |
Opa, vô vêr se apareço no RC então! :)
|
![]() |
Eaí Galera! :)
Baixei hoje o jogo, quero muito jogar...´ Se alguém tiver uma chave sobrando, eu seria bastante grato pela boa vontade, Tô muito por fora dos sorteios...Mesmo querendo ficar por dentro, Se alguém pudesse me explicar como é...Seria bom também, E amanhã será Open Beta definitivo? Quero muito jogar, Galera! Valeu, abraços. ^^´ |
![]() |
Bom que tem bastante br jogando =)) bora juntar no game e bota pra .... xD
|
![]() |