Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se

Uma coisa que não entendi, esses sorteios estao acontecendo todo dia?
Quando ficar Open Beta, vai ficar aberto pra sempre ou vai fechar denovo?
Então é isso, me ajudem por favor!!!!
I`m a newbie!!!
Nossa demoro uma cara pra baixar e tentei entra nao funfa com a conta que criei agora to sabendo dessa parada de key aff demorei umas 7 horas pra baixar e nao vo joga =/ pq nao tenho key kkkkkkkkkkkkkk =/
Falae pessoal!!!

Migrando do Diablo III e esperando boas notícias deste jogo, no qual aparenta ser no mesmo estilo do D2.
Jogo este modo de jogo desde Diablo 1 e MU Online Global, a uns 10 anos atras, porem não tive o menor contato com este jogo e minha expectativa é a melhor possível.
Nos encontramos quarta-feira ON.

Abraço aos brazucas!
Oi,

Li que alguns compraram a chave por U$10,00 para ja poder jogar.
Minha duvida é: O jogo ja é o oficial, ou eu perco todo meu progresso quando a versao final sair?
obrigado
IGN: Manda_Chuva
q venha o OB :D
QUANDO LANÇAR A VERSÃO OPEN BETA TODOS OS PERSONAGENS IRÃO SUMIR , E TODO MUNDO COMEÇARÁ DO ZERO , O QUE É RUIM !
Calma ai pessoal, só mais 2 dias pro open beta
Vamos mostrar interesse pelo jogo, mostrar que a comunidade brazuca é forte! Quem sabe eles não lançam o game em pt-BR neh!? :D

Sobre o jogo, eu joguei uns 40 minutos e já virei fã XD
O clima é MUITO sombrio e sangrento, igualzinho Diablo I e II, e totalmente diferente de Diablo 3.
Outra coisa que me chamou MUITO a atenção, foi a árvore de habilidades passivas dos personagem. Imagine uma árvore grande. Imaginou? Agora multiplique o tamanho por 10x, e vai achar o tamanho da árvore de skills de Path of Exile. Pelo que eu ví, vai ter uma infinidade de builds.

Agora uma ideia:
Vamos criar salas no Raid Call, para reunir os brasileiros e poder conversar sobre o jogo, ou mesmo jogar juntos, pq conversar por chat e jogar sozinho é muito ruim... Se vc não tem microfone, não tem problema, pode entrar tbm pra ouvir. Divulguem aqui seus RCs :)

Já temos um clã montado: exilados.enjin.com/home
Boa iniciativa, espero encontrar muitos br's nesse game. Ainda não recebi minha key, mas espero recebe-la em breve, ou até o OB !

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info