Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se

Tou com uma chave aqui sobrando se alguém quiser só mandar msg...
"
Finnor wrote:
Tou com uma chave aqui sobrando se alguém quiser só mandar msg...

manda pra mim fflabi@hotmail.com valeu
Eai gente, Noob no jogo ainda, ato 2 , mas procurando amigos online, jogo D3 tb, mas dei um tempo pra jogar esse no estilao D2 que achei da hora.
add:

Marauder: Oruam
-_- Brasileiro nunca perde a mania de "brbr haehauehauh gime money plz".

Sabemos que o open beta esta quase chegando, se vocês estão afim de jogar mais cedo da uma força e compra uma key por 20 reais...

Sei da situação do nosso país, mas se você tem condições de ter um computador que roda esse jogo com certeza pode pagar 20 reais numa key.

Lógico, vocês podem simplesmente aguardar ate o open beta release.

Quem quiser fazer grupo e aprender sobre o jogo antes de sair o beta adiciona ai.

Feradg
Parece muito bom o jogo, espero ter sorte pra ganha no sorteio ^^
to comessando agora, quer saber onde conssegue key, sou pobre n tenho condiçao de comprar =/
"
KodCarnage wrote:
to comessando agora, quer saber onde conssegue key, sou pobre n tenho condiçao de comprar =/

Espera 5 dias pelo open beta :)
Quero uma key tambem,como faço?
Só por favor, tentem não falar em português no chat global, ultima vez tinha um brasileiro falando e acabou sendo banido por spam/flood e não usar a lingua oficial. Se tu não souberes falar ingles, simplesmente fala por PM com amigos/etc.
"
leodrop wrote:
quero uma key pf kkkkkkkkkk...

Eu tabem quero uma key mas, não entedi direito quando o contador chega a zero eu ganho uma??

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info