Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
como eu queria uma key desde março esperando e nada '-'
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/58039
vote vote vote |
![]() |
quando o jogo vai ser lançado oficialmente pra todos poderem jogar ???
eu estou esperando a minha key ja faz mto tempo e nada ainda -.- |
![]() |
ta dificil conseguir essa KEY...
se alguma alma caridosa quiser fazer uma doação o e-mail é: AQUARIO87@GMAIL.COM abraço! |
![]() |
Descobri o jogo ontem, agora fica nessa briga para conseguir a key, mas nem tenho sorte, sempre chego atrasado onde estão dando keys.
Gostei do video do jogo, acredito que finalmente encontrei um mmo que presta, mas só jogando para saber, se alguém tiver key me presenteiem. :D |
![]() |
Amigos,
Boa tarde. Vários posts pedindo chave... pessoal, são apenas US$10,00. É menos do que a maior parte aqui gasta em um cineminha. Vamos mudar essa imagem estigmatizada de que brasileiro só joga jogo grátis ou pirata e vamos ajudar a GGG. Particularmente, mesmo sem ganhar qualquer benefício (a nível de gameplay), comprei o kit supporter (US$15,00) e acabo de fazer o upgrade para Bronze Supporter (pagando mais US$35,00). Não tenho muita grana no momento mas asssim que estiver um pouquinho mais tranquilo espero "doar" mais US$50,00 (mudando para Silver). Considero que o jogo merece cada centavo que investi e, antes pagar 100 dólares em um jogo verdadeiramente Free, que jogar jogo de graça que cobra pelas coisas mais medíocres que se possa imaginar ou dá benefícios a quem tiver um cartão de crédito gordo. Pensem nisso e, por favor, considerem ajudar a GGG e sua filosofia contra os jogos pay2win. |
![]() |
Saudações brasileiros!
espero que todos aqui sejam brasileiros "bacanas" que não estejam para "queimar" o brasil em mais um game, certo? Lembrando que brasileiros são bem criticados em mmoo´s (não todos, mas a grande maioria consegue fazer nossa fama) Fora isso, pelo estilo do jogo, acho mais dificil terem crianças, então provavel que essa fama não progredirá por aqui! Mudando de assunto, é um ótimo jogo! Infelizmente eu não tenho key mas pude desfrutar do jogo nos 10 dias que abriram para todos testarem. Compraria facil algum pack, tenho meu trabalho e meu dinheiro, porém, não tenho cartão de crédito internacional, ja tentei pegar dos meus pais emprestado e eu pagava em $$, mas eles estão sem verba no cartão eu acho. Mas deixo aqui meu conselho quem puder gastar e ter o cartão de crédito, pode ir sem medo, da um banho em diablo e companhia, é um jogo bem mais complexo. Não vejo a hora de lançar o open! |
![]() |
" Conversa com seus amigos, é bem provável que algum tenha. Cartão de crédito internacional deixou de ser "diferencial" a muito tempo, e duvidar em pouco tempo tem CC internacional até de padaria. No mais, concordo com a avaliação do jogo, é sem dúvida o melhor "dungeon crawl" que já joguei. |
![]() |
Ola, acabei de ativar minha acc e estou procurando amigos pra jogar.
Quem quiser me add no https://www.facebook.com/conde.bruno?viewas=100000686899395 |
![]() |
Mais um BR chegando pessoal, que infelizmente cansou do que o D3 teinha a oferecer, espero aproveitar bastante do game, é meu primeiro contato com o game então quem quiser jogar em grupo pode me add para combinarmos umas jogatinas só mandar msg aki via forum.
Vlw! |
![]() |
Preciso de uma key =/
|
![]() |