Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
Estou aguardando a key, tomara q tenha sorte igual muitos Brasileiros. boa sorte pra todos!
|
![]() |
Sou BR também, to esperando o open beta pra jogar de verdade. Era pra ter saido meio de agosto, mas pra variar atrasou de novo.
Many thanks to fantazmat for the beta key!
|
![]() |
Pois é pessoal, conheci o jogo há pouco tempo. Queria saber como está o estado atual do beta em relação a bugs, npc's, história e sem tem alguma previsão pro open beta que pelo que li deveria ter saído em Agosto.
|
![]() |
Eu ia esperar o Open Beta ou conseguir uma chave no sorteio mas não aguentei :D
Path é muito bom, apesar de ter jogado pouco, dá pra ver que os caras da GGG se esforçaram pra fazer um game legal e desafiador. Acabei de começar o ato 2! IGN: Ignacius
|
![]() |
" Eu não tive problemas com bugs até o momento e a história vai até o Ato 2. Para o Open, se não me engano, irá até o Ato 3 mas não tenho certeza quantos Atos serão na versão final. Quanto a previsão de Open parece q é pro fim desse ano. IGN: Ignacius
|
![]() |
" Pois é, vendo as Screens e Streaming achei o game interessante. E aquela árvore de skills é algo bem bolado e que deve deixar o cara louco da vida pra completar uma build. Agora me diz uma coisa, com a beta key são liberados quantos slots pra personagens? |
![]() |
Aeeee! Tamo na area!
| |
" Eu não cheguei a usar todos pq to me concentrando no Marauder, mas acho q são 6 slots. IGN: Ignacius
|
![]() |
Olá pessoal sou Novo por aqui e queria saber como faço pra obter uma Chave-beta ?
Agredecido desde já ! |
![]() |
Sou muito novato no jogo, e ainda nao intendi uma coisa: o jogo ainda esta em fase beta? Ou ja pode ser jogador normalmente, pois criei uma conta e nao consigo loga-la.
Desculpe a falta de informaçao. Obrigado! |
![]() |