Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se

"
Neuso20 wrote:
Olá pessoal sou Novo por aqui e queria saber como faço pra obter uma Chave-beta ?

Agredecido desde já !

Amigo, você pode obter uma Beta Key por meio de sorteio, os desenvolvedores sorteiam várias Keys todos os dias para os membros cadastrados no fórum(aquele contador na home do site). A outra maneira é comprar uma beta key aqui pelo site mesmo. Elas custam a partir de 10 dólares.
"
Palmeiras wrote:
Sou muito novato no jogo, e ainda nao intendi uma coisa: o jogo ainda esta em fase beta? Ou ja pode ser jogador normalmente, pois criei uma conta e nao consigo loga-la.
Desculpe a falta de informaçao. Obrigado!

O jogo está rodando em Closed Beta, isto é, em Beta Fechado. Para ter acesso você pode esperar ganhar uma Beta Key via sorteio(aquele contador na home do site) ou comprar uma Beta Key, que custa a partir de 10 dólares. Quando o jogo entrar em Open Beta então qualquer um poderá ter acesso ao game de forma gratuita. Os rumores são de que o Open Beta inicie no final do ano.
"
T_Angelim wrote:
"
Palmeiras wrote:
Sou muito novato no jogo, e ainda nao intendi uma coisa: o jogo ainda esta em fase beta? Ou ja pode ser jogador normalmente, pois criei uma conta e nao consigo loga-la.
Desculpe a falta de informaçao. Obrigado!

O jogo está rodando em Closed Beta, isto é, em Beta Fechado. Para ter acesso você pode esperar ganhar uma Beta Key via sorteio(aquele contador na home do site) ou comprar uma Beta Key, que custa a partir de 10 dólares. Quando o jogo entrar em Open Beta então qualquer um poderá ter acesso ao game de forma gratuita. Os rumores são de que o Open Beta inicie no final do ano.

Amigo mto obrigado por responder, gostaria de saber sobre os sorteios de keys, que sao de 5 em 5 minutos, se precisa estar logado no site ou nao. E se caso eu for sorteado eles me enviam diretamente uma mensagem para meu email.
Sobre a aquisição da key, eu nao tenho cartao de crédito internacional, seria melhor se eu conseguisse comrprar de alguma pessoa. Obrigado, abraços!!
HEUHEUUHEUEUHEUHEHEUHHEUEUHUHEUHUHEUEHUHUEHUHUEHUEUHEUHEUHUEHUERUEHUEHUEDUEHUEHU
Palmeiras, não precisa está logado, só cadastrado no site e postar algo de vez em quando. Se você for sorteado eles mandam um email pra você sim.Quanto a compra da key, só com cartão internacional mesmo.
ansioso pra joga quando vai lança ??
quero uma keyyy kkkkk...
Quero uma keyyyyy
quero uma keyyy kkkkk...
esse jogo e muito foda
quero uma keyyy kkkkk...
quero uma key pf kkkkkkkkkk...
quero uma keyyy kkkkk...
Olá! conheci este jogo através do forum do diablo 3. Como já enjoei de D3 com pouco tempo de jogo, tentarei o POE q me pareceu mto bom!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info