Sao Paulo Server latency

"
Xibet wrote:
Server down. I never seen a server so bad in any other game lol


Aaaaaaaand the server is down again.

I totally agree with you. Every online game I played had some server issues, but the PoE SP Gateway is the worst, by far.
Last edited by Freakey_ on Jul 12, 2019, 10:22:18 PM
it's fucking dead again, all the errors you want, operation timed out, abnormal disconnection, etc, come on GGG at least acknowledge us...
Server is up again, but its very unstable.

Look at this shit:


Latency ranging from 50ms to 300ms, with constant lag spikes.

Unplayable.
in HO 40 ms any instance I create goes to texas 200ms how am I going to play like this? change São Paul host or make something about it, cant believe the best league and i cant enjoy...
Last edited by Scaelarcc on Jul 12, 2019, 11:01:32 PM
I log into brazil, when i go to my HO it moves to texas with 240ms which is higher than normal too.

It's so sad.
again sao paulo server constantly CRASHING.

I see yet another microtransaction post but no fixes on this server.
Don't be a poe stan. Use your fucking brain.
i want to say that i love this game. but the server performance (sp) is really bad, sometimes gets a little better but usually is bad.
So.. i cant play the game that i love. So sad.
Somente mais um relato,

Possuo amigos com quem jogo fielmente quase todos os meus jogos.
A um tempo atrás saímos do Diablo III, passamos por alguns outros jogos, Overwatch, World of Warcraft, The Forest e afins, finalmente então chegamos ao Path of Exile.

Durante toda a experiência do jogo, não notei absolutamente nenhum sinal de lag, spike ou qualquer que seja o problema relacionado a conexão.
Inclusive estava preparando um excelente review para o jogo em questão pela qualidade do mesmo, história, economia, desenvolvimento e etc, coisas que raramente são unidas de uma maneira tão harmônica em jogos Free to Play como estão no Path of Exile

Após cerca de 40+ horas de jogo, é notável a diferença, para não dizer gritante!

Spikes de conexão, desconexão, latency elevada, indisponibilidade de servidor e outros problemas relacionados, que posso garantir que a comunidade já tenha passado por algo do gênero.

Acima eu citei alguns jogos, não por puro capricho, mas, por acima de tudo independentemente de seu orçamento ou renome estes mesmos analisam a experiência do consumidor (Clientes), isso é refletido não somente no jogo em si, que é o núcleo da experiência, mas em todas as vias de acesso a isso, sendo a principal delas os servidores.

Eu afirmo com toda a certeza que em mais de 300 horas de jogo em diversos jogos (que não possuem metade do orçamento disponível dos desenvolvedores devido a toda essa tonelada de microtransações) eu não fui desconectado mais que 2 vezes, não identifiquei a presença de lag, spikes ou qualquer outra interferência de conexão. E quando as mesmas existiam, eram informadas antecipadamente como em casos de manutenção.

Eu leio no chat in-game a seguinte mensagem quando alguém relata algum problema, "compre mais skins, quem sabe melhora". Pessoalmente acho isso uma afronta porque não compro, também não tenho nada contra quem compra, acho isso uma afronta pois eu como consumidor (Cliente) estou no meu direito de exigir a melhoria dos serviços prestados.

Analisando de uma maneira geral, independente de sua capacidade orçamentária, comprador ou não, todos estão no direito de cobrar uma otimização do produto, pois é com serviços bem prestados que clientes são fidelizados.

Peço perdão pelo longo texto e opinião, sintam-se livres para discordar ou até mesmo colocar um ponto de vista que não abordei.

Quanto aos desenvolvedores, provavelmente não chegam a página 168 (atual) dos comentários, mas existem milhares de pessoas insatisfeitas com o não posicionamento da 'GGG', é uma pena um jogo excelente, perder força por conta de alguns servidores mal otimizados.
Just tried to log in and was welcome with a wonderful server crash.

do you even care anymore?

edit: now the server is just dead offline. What a wonderful experience getting back off work to play the game nope to battle with your servers https://imgur.com/a/yCk53CV
Don't be a poe stan. Use your fucking brain.
Last edited by Kulthanel on Jul 17, 2019, 8:15:23 PM
The sao paulo realm is a joke at this point and SA need at least three realm only one working perfect is not enough.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info