closed

"
paimon6 wrote:
vou startar com ela na 3.1... Eq foi buffado... não sei se vc vai fazer alguma alteração na tree... avisa qualquer coisa


Vou fazer uma alteração agora, é basicamente trocar dois clusters e adicionar o Vaal Pact
"
"
paimon6 wrote:
vou startar com ela na 3.1... Eq foi buffado... não sei se vc vai fazer alguma alteração na tree... avisa qualquer coisa


Vou fazer uma alteração agora, é basicamente trocar dois clusters e adicionar o Vaal Pact


Para bailar la bamba, Se necesita una poca de gracia. Una poca de gracia por mí, por ti. Ay arriba y arriba Y arriba y arriba, por ti seré, Por ti seré.????????????
Show de bola, um guia em PT-BR hahaha.

Build tranquila pra farmar uber lab?
Estava planejando começar com slayer cyclone mas agora que vi essa build fiquei na dúvida.
Pretendo começar com essa build também.. Parece estar fera. Sofre mt no começo sem twink gear?
hmm
"
pedraumrib wrote:
Pretendo começar com essa build também.. Parece estar fera. Sofre mt no começo sem twink gear?


Essa build tem um dos melhores levelings sem gear do PoE, acho que só perde pra sunder
"
babsbegood wrote:
Show de bola, um guia em PT-BR hahaha.

Build tranquila pra farmar uber lab?
Estava planejando começar com slayer cyclone mas agora que vi essa build fiquei na dúvida.


Melhor build pra uberlab que eu conheço, na liga legacy eu fiz uberlab com 16 horas de liga.
Show cara. Pensando em iniciar com ela. Então posso usar ela pra farmar uber lab... e o atlas tb pra pegar gear e currency ou posso usar ela como personagem principal tb?

Sou meio iniciante ainda... e li muito falando que é bom ter um personagem bom pra farmar e depois criar outro pra completar os bosses e etc.. algo assim.

Essa se encaixa nos dois ou você me recomenda na 3.1 algum outro personagem pra posteriormente eu usar como principal ?

Caso seja possível, tenho interesse em entrar em uma guilda com brasileiros... se a sua tiver espaço eu ficaria grato em participar. Falo inglês fluente tb.

Obrigado!!!
Cara, tá de parabéns. Slayer é uma classe relativamente simples de buildar, mas muito forte e, principalmente no 3.1, mesmo com os nerfs de leech, deve brigar com Necro pela top Ascendancy. Primeira vez que vejo um guia em PT-BR no forum e fico muito feliz em ver que é tão bom e detalhado (ou até mesmo muito melhor) quanto vários guias gringos. Dou second na dica de jogar em inglês: pode ser difícil para quem não conhece muito a língua, mas acredite, o jogo vai te recompensar muito por isso já que grande parte da comunidade e dos recursos desenvolvidos para e por ela são em inglês.

Continue com o bom trabalho, abraço!
"
Lulavc wrote:
Show cara. Pensando em iniciar com ela. Então posso usar ela pra farmar uber lab... e o atlas tb pra pegar gear e currency ou posso usar ela como personagem principal tb?

Sou meio iniciante ainda... e li muito falando que é bom ter um personagem bom pra farmar e depois criar outro pra completar os bosses e etc.. algo assim.

Essa se encaixa nos dois ou você me recomenda na 3.1 algum outro personagem pra posteriormente eu usar como principal ?

Caso seja possível, tenho interesse em entrar em uma guilda com brasileiros... se a sua tiver espaço eu ficaria grato em participar. Falo inglês fluente tb.

Obrigado!!!



Cara, não sei o que o OP vai falar pra vc, mas EQ é bem forte, mesmo após os nerfs massivos que tanto a skill quanto o scaling de AoE sofreram desde o 2.5. O único problema de EQ é que o single target dele brilhava quando vc usava poison + bleed, mas ambas as mecânicas e o scaling delas foram nerfados. Ainda assim, é muito mas muito forte e deve sim ser capaz de matar alguns bosses. Talvez não seja tão rápido ou eficiente quanto, sei lá, um elemental BF ou um Doomfletch, mas é forte o bastante, além de ser bem tank. Com esse personagem como starter vc deve ser capaz de completar a maioria do conteúdo.

Eu acredito que mapas sejam um pouco bosta, pq mesmo com o buff da AoE do EQ (que eu acho muito pequeno, já que o grande problema é mais o scaling do que a base), no fim deve parecer menor do que deveria ser, e com certeza será menor do que já foi em um passado distante.

Recomendo bastante essa classe como league starter. Builds melee podem ser meio bleh because Path of Projectiles, mas ainda assim eu curto e acho um dos levelings mais fáceis e tranquilos do jogo.

Boa sorte no 3.1! Mais importante que tudo, se divirta!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info