closed

"
Nallalium wrote:
muitoo bem feito o guia, parabens.
Estou curtindo muito o gameplay, mas estou tendo problemas com mana, não consigo usar as 2 auras e manter um uso da EQ constante, como posso resolver?


Outra duvida, quais buffs do Pantheon pegar?


O problema de mana é resolvido com o ponto de mana leech na árvore, antes de pegar ele usa um flask de mana. O major god eu peguei Soul of Solaris e o minor god eu peguei o Soul of Garukhan.
"
"
Nallalium wrote:
muitoo bem feito o guia, parabens.
Estou curtindo muito o gameplay, mas estou tendo problemas com mana, não consigo usar as 2 auras e manter um uso da EQ constante, como posso resolver?


Outra duvida, quais buffs do Pantheon pegar?


O problema de mana é resolvido com o ponto de mana leech na árvore, antes de pegar ele usa um flask de mana. O major god eu peguei Soul of Solaris e o minor god eu peguei o Soul of Garukhan.


Beleza, obrigado pela resposta. Estou usando o Axe com Blood Magic e não preciso lidar com mana mais, haha.
Outro ponto sobre a build, conseguir upar muito bem ate o level 68, e fui fazendo mapas ate o 76, mas agora parece que o DPS estagnou, e não consigo fazer mapas tier9+ sem morrer algumas vezes. Alguma dica pra melhorar o dano?
Last edited by Nallalium on Sep 11, 2017, 6:37:23 PM
"
Nallalium wrote:
"
"
Nallalium wrote:
muitoo bem feito o guia, parabens.
Estou curtindo muito o gameplay, mas estou tendo problemas com mana, não consigo usar as 2 auras e manter um uso da EQ constante, como posso resolver?


Outra duvida, quais buffs do Pantheon pegar?


O problema de mana é resolvido com o ponto de mana leech na árvore, antes de pegar ele usa um flask de mana. O major god eu peguei Soul of Solaris e o minor god eu peguei o Soul of Garukhan.


Beleza, obrigado pela resposta. Estou usando o Axe com Blood Magic e não preciso lidar com mana mais, haha.
Outro ponto sobre a build, conseguir upar muito bem ate o level 68, e fui fazendo mapas ate o 76, mas agora parece que o DPS estagnou, e não consigo fazer mapas tier9+ sem morrer algumas vezes. Alguma dica pra melhorar o dano?


Eu nunca tive problema com DPS, se você está seguindo os itens do guia a risca isso não deveria estar acontecendo.
Olha meu char HarukoScarlet pls, me responde se eu preciso mudar ou acrescentar algo, estou lvl 76 no momento, com 5.3k de life.
"
HarukoScarlet wrote:
Olha meu char HarukoScarlet pls, me responde se eu preciso mudar ou acrescentar algo, estou lvl 76 no momento, com 5.3k de life.


Cara, os itens finais da build já estão no guia, você vai precisar mudar até pegar eles, no seu char a primeira coisa que eu mudaria seria os flasks e depois o machado.
Eu vou trocar os flasks, o problema é que eu morro muito, to fazendo mapa tier 10 mas perdi bastante xp ja, ja era pra ta lvl 80
Da pra fazer com um axe de 5l e kaom?
Last edited by paimon6 on Sep 20, 2017, 12:48:44 PM
 
Last edited by Chebister on Sep 21, 2017, 9:54:19 AM
"
paimon6 wrote:
Da pra fazer com um axe de 5l e kaom?


Da pra fazer com menos que isso, eu escrevi tudo no guia.
eu tentei seguir o máximo possível a sua build, mas estou com uma certa dificuldade pra fazer t10, alguma dica do que devo mudar???!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info