closed

"
tricksou wrote:
eu tentei seguir o máximo possível a sua build, mas estou com uma certa dificuldade pra fazer t10, alguma dica do que devo mudar???!


Tira o abyssus, vai melhorar 100%, arrumar os flasks tbm vai ajudar.
Boa noite. Gostei muito da build, mas tem um porém eu não consigo passar o mapa hall of the grandmasters, tem alguma dica para passar ele?
"
llHugoll wrote:
Boa noite. Gostei muito da build, mas tem um porém eu não consigo passar o mapa hall of the grandmasters, tem alguma dica para passar ele?


Nesse mapa você precisa de uma build feita especificamente para ele, infelizmente com essa build não é possível fazer por causa do Master de Aegis, ele blocka a maioria dos hits e regenera mais do que toma dano.
Olá, tudo bem? Obrigado pelo guia.

Você poderia explicar por que você escolheu as duas passivas (kill all) no ato 2? Ajudar o Oak ou o Kraityn pelo increased phy/phys reduction ou atack speed/move speed não seria mais vantajoso do que dois skill points?
"
Krazy_X wrote:
Olá, tudo bem? Obrigado pelo guia.

Você poderia explicar por que você escolheu as duas passivas (kill all) no ato 2? Ajudar o Oak ou o Kraityn pelo increased phy/phys reduction ou atack speed/move speed não seria mais vantajoso do que dois skill points?


Foi mal pela demora para responder, os números dos atributos do Oak são muito baixos, com 2 pontos na árvore da pra pegar coisa muito melhor, quanto ao Kraityn, attack speed não é tão bom quanto parece nessa build, o ponto seria só pela movement speed, aí não vale a pena
Olá Slendermein,
vou repetir o que a maioria dos comentários disse: sua build é muito boa. Recomendo! Fiz ela na corrida (Mayhem), estou com lvl 89 e creio que entre hoje ou amanhã chego ao lvl 90. Isso para mim é algo muito bom, pois nunca havia jogado em uma corrida antes. Pretendo fazer novamente sua build na próxima liga e tentar levá-la ao máximo. Por isso segue apenas uma pergunta simples: nos itens a prioridade certamente é força, então reparei que não teremos inteligência o suficiente para levar a maldição ao lvl máximo. Em lvl 10 ela precisaremos 115 de inteligência se eu lembro bem. Creio que não seja necessário e realmente secundário na build, mas tu podes ter previsto isso no seu guia e eu não vi.
Obrigado pelo guia, tu és bem didático e organizado, além disso fornece uma build para iniciantes e para Endgame (pretendo testar esse último na Abyssus :P ) Realmente parabéns!


Outro detalhe, para quem está em dúvida sobre a biuld. Fiz Uberlab de modo tranquilo, sem rush, com 5l (Hezmana e a Kaom, sem nenhum frasco único no momento em que terminei os 10 atos. Não testei sem a Kaom, mas creio que uma Astral Plate, mesmo 4l, rolaria também.
"
8id wrote:
Olá Slendermein,
vou repetir o que a maioria dos comentários disse: sua build é muito boa. Recomendo! Fiz ela na corrida (Mayhem), estou com lvl 89 e creio que entre hoje ou amanhã chego ao lvl 90. Isso para mim é algo muito bom, pois nunca havia jogado em uma corrida antes. Pretendo fazer novamente sua build na próxima liga e tentar levá-la ao máximo. Por isso segue apenas uma pergunta simples: nos itens a prioridade certamente é força, então reparei que não teremos inteligência o suficiente para levar a maldição ao lvl máximo. Em lvl 10 ela precisaremos 115 de inteligência se eu lembro bem. Creio que não seja necessário e realmente secundário na build, mas tu podes ter previsto isso no seu guia e eu não vi.
Obrigado pelo guia, tu és bem didático e organizado, além disso fornece uma build para iniciantes e para Endgame (pretendo testar esse último na Abyssus :P ) Realmente parabéns!


Outro detalhe, para quem está em dúvida sobre a biuld. Fiz Uberlab de modo tranquilo, sem rush, com 5l (Hezmana e a Kaom, sem nenhum frasco único no momento em que terminei os 10 atos. Não testei sem a Kaom, mas creio que uma Astral Plate, mesmo 4l, rolaria também.


A maldição que precisa de inteligência é totalmente desnecessária, se quiser deixar ela level 1, não vai ter muita diferença pro level 10, eu deixei o level maximo que a inteligencia do meu char aguentava.

O uberlab não é tão difícil pra essa build, eu já fiz com 4500 de vida e um Kaom's Primacy 4L, dependendo do player faz até com menos.

Sobre a próxima liga, o Vaal Pact vai ser mudado de um jeito que todo slayer vai querer pegar ele na tree, só que um slayer do jeito que tá agora, se somar com o novo Vaal Pact, vai ficar totalmente quebrado, então eu espero um nerf no slayer pra compensar essa mudança. Eu vou tentar atualizar o guia quando eles disponibilizarem as patch notes.
Parabéns pelo guia, para o patch 3.1 é viável??
Qual seria o dps dessa build ?( mais ou menos)
Aqui Tem Coragem!!!!
"
danielsaga wrote:
Parabéns pelo guia, para o patch 3.1 é viável??
Qual seria o dps dessa build ?( mais ou menos)


Não tenho como saber se vai ser viável para a 3.1 por que não liberaram nenhuma informação ainda, com os itens iguais aos meus o seu DPS deve ficar perto dos 700k com todos os buffs ativos, lembrando que o numero que mostra dentro do jogo é errado por que ele não conta o aftershock (que é a parte mais importante da skill).
vou startar com ela na 3.1... Eq foi buffado... não sei se vc vai fazer alguma alteração na tree... avisa qualquer coisa

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info