closed

Oi slendermein, obrigado por compartilhar a build primeiramente. Ela continua viável no 3.0? O Disfavour é atualmente a melhor opção pra Machado ou o de ulll seria melhor? Vlw
:)
Muito obrigado pela build, vou testa-la.
Achei muito bem explicado é bem completo.
"
kennydesu wrote:
Oi slendermein, obrigado por compartilhar a build primeiramente. Ela continua viável no 3.0? O Disfavour é atualmente a melhor opção pra Machado ou o de ulll seria melhor? Vlw
:)

Essa build foi feita para a 3.0 então sim, ela é viável, o Disfavour é o melhor arma que você vai conseguir pegar em uma liga, se você joga na standard onde é possível conseguir um axe raro com 6 mods tier 1, os famosos itens mirrored, ai ele vai ser melhor que o Disfavour.
Opa Slendermein,eu de novo. tudo blz?Resolvi seguir com a build,mas acho que meu dano tá um pouco baixo,voce poderia dizer como eu posso aumentar o dano? E o que você acha do The Retch,fica bom pra sua build?
Vlwzão! XD
"
kennydesu wrote:
Opa Slendermein,eu de novo. tudo blz?Resolvi seguir com a build,mas acho que meu dano tá um pouco baixo,voce poderia dizer como eu posso aumentar o dano? E o que você acha do The Retch,fica bom pra sua build?
Vlwzão! XD


Respondi sua mensagem no privado, e o The Retch não é bom em build que não usa Vaal Pact.
"
"
kennydesu wrote:
Opa Slendermein,eu de novo. tudo blz?Resolvi seguir com a build,mas acho que meu dano tá um pouco baixo,voce poderia dizer como eu posso aumentar o dano? E o que você acha do The Retch,fica bom pra sua build?
Vlwzão! XD


Respondi sua mensagem no privado, e o The Retch não é bom em build que não usa Vaal Pact.


Essa é uma dúvida minha, pq essa build não usa vaal pact? Fica ruim?
Porque você preferiu fortify no ataque principal ao invés de usar outro suporte com mais dano e o fortify com leap spam?
"
shydo wrote:
Porque você preferiu fortify no ataque principal ao invés de usar outro suporte com mais dano e o fortify com leap spam?


Eu não tenho saco pra ficar usando outra skill pra pegar fortify, como dano é de sobra, não faz mal perder um link pra botar fortify, se quiser você pode trocar por Added Fire.
"
"
shydo wrote:
Porque você preferiu fortify no ataque principal ao invés de usar outro suporte com mais dano e o fortify com leap spam?


Eu não tenho saco pra ficar usando outra skill pra pegar fortify, como dano é de sobra, não faz mal perder um link pra botar fortify, se quiser você pode trocar por Added Fire.


Bom saber que o dano é de sobra, vou seguir sua build, tava procurando uma de earthquake, mas quase todas desatualizadas ou focando em bleed ao invés de focar em dano direto. Valeu!
Last edited by shydo on Sep 6, 2017, 7:55:27 AM
muitoo bem feito o guia, parabens.
Estou curtindo muito o gameplay, mas estou tendo problemas com mana, não consigo usar as 2 auras e manter um uso da EQ constante, como posso resolver?


Outra duvida, quais buffs do Pantheon pegar?
Last edited by Nallalium on Sep 8, 2017, 9:31:13 AM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info