Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
Pessoal, estou com uma idéia para nós brasileiros, acredito que todos aqui possuam uma conta no Facebook, podíamos fazer um grupo/fanpage no facebook ou criar um site simples a principio, e se alguém souber algum canal de TeamSpeak ou algo semelhante poderíamos conectar para jogar em Grupo, poderíamos também montar um nome para esse grupo, fico aberto a Mais Sugestões.
Por momento se alguém quiser ajudar precisaríamos de: {-}Webmaster (ou alguém que saiba fazer um site simples, até poderia ser eu mas eu não tenho tanto tempo, e que possa atualizar ele Semanalmente Postando informações Traduzidas). {-}Administrador do Grupo/Fanpage no Facebook (esse pode ser eu). {-}Administrador de Grupo do Teamspeak(posso pedir para um colega meu mas não sei se ele aceitará mas se alguém conhecer um ou tiver um seria uma boa). Quem quiser pode mandar a Msg por aqui mesmo que eu leio, fico aguardando. Neste caso ficaríamos como um Clã/Guilda ai precisaríamos de um nome para Nós mas isso podemos ver mais para frente. |
![]() |
e ae, se alguem tiver uma key sobrando e quiser me dar eu ficaria agradecido!
|
![]() |
Uauu nem sabia que esse topico iria dar tantos brasileiros fiquei parado um tempo pois meu pc deu pau e to no do meu irmão só que ele num deixa eu baixar aqui ashahsahs e tbm tá muito dificil eu continua jogando com minha ranger
|
![]() |
Opa, mais um br aqui rere, então, eu joguei pra ver as classes e tal, mas só vou jogar sério quando ficar open beta/ou quando lançar oficialmente, só de pensar que quando o jogo ficar 100%, eles vão dá wipe e perde os char tudo rere.
| |
" Apoio a idéia mas, ao menos inicialmente, não precisaria de algum webmaster. Da pra fazer sites funcionais e minimamente interessantes com ferramentas que usam modelos como base. Eu me disponho a ver essa parte tbm e repassar as possibilidades pra serem analizadas. Uso o TS há anos e, infelizmente, mujita gente tem "medo" de falar, sei lá. Acho legal se ao menos algumas pessoas entrarem. Quero sugerir usar programas como Xfire, Da pra fazer grupos lá tbm, além das várias outras utilidades do programa. Em breve postarei as possíveis soluções pro site. Temos que discutir o que vai ter nele. ;) |
![]() |
quem tiver com key sobrando manda pro email welito_loko@hotmail.com
|
![]() |
" ola eu sou do CLAN F.E.A.R FOCADO EM BFBC2 usamos o TS mas é aberto para visitas posso falar para nos se organizar se ver se eles sendem um espaço para nos, eu tambem sei programas para comunicação de voz. Mas eu ainda n tenho key desse jogo :( |
![]() |
" |
![]() |
aewww, sai em agosto o OPEM BETA...uuhhhhh
|
![]() |
Qualquer coisa que precisar de traduzir ou duvida da um toque.
Nome: Facelotion ZOMG ITS BETA TIME!
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/23123 This is why. |
![]() |