Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
eu tenho uma chave sobrando, pra um tricolor! :P
Last edited by pigsRflying#1000 on Apr 20, 2012, 2:41:57 PM
|
![]() |
Opa galera, tamo na area,
qualquer coisa adiciona msn: igor@cassel.us .:It's never too late to become what you might have been:. |
![]() |
EU EU dá a chave pra min por favor meu irmao num ta conseguindo ganhar uma chave
Se for mandar fala comigo ,me manda uma PM ou add no msn gabiroba_gkm@hotmail.com <--- Não liguem para o endereço :D |
![]() |
boa noite, estou act 2, lvl 20 e alguma coisa. qualquer coisa procura in-game Sleviana (droga de gender lock)
|
![]() |
Fala galera !
alguém tem alguma chave sobrando? queria muito testar o game dante_revolutions@hotmail.com |
![]() |
iae galera tamo ai, curto muito jogos desse tipo e cara quem tiver uma key sobrando plz send me! qualquer coisa add skype Hankob_xD para trocarmos umas ideias ;D vlws
|
![]() |
opa galera br nao dexa passar um game :D, issu ae nossa to correndo atraz de uma beta key tbm se alguem poder discolar eh nois! email agnaldomacedo_22@hotmail.com
|
![]() |
Bora la galera Br , jogo sinistro quem puder seder uma key ai manda por pm ou email etorres@hotmail.com.br
BRASIL
|
![]() |
E aew galera sou irmão do Gabriel ali e velho meu irmão muito cagado o moleque conseguiu em 3 dias uma chave faz uma semana que eu to esperando sashahshas
|
![]() |
no aguardo da key. Se alguem tiver manda ai pro raamonpaiva@gmail.com
|
![]() |