Path of Exile - BRA (Brasil)

"
strigoimare wrote:
"
tylerzao wrote:
Buenas

To montando uma Witch... lvl baixo ainda (15)
mas to com algumas dúvidas..

- Qual a diferença entre Mace e Wand? (damage, cast) pq to usando uma Wand em cada mão
- Os bônus das armas em cada mão acumulam? ou melhor usar 1 arma e 1 escudo?
- Qual a diferença entre Spell Damage e Elemental Damage
- É mais seguro investir em Armor ou Energy Shield (pra um Witch)

queria saber tb como calculo o meu dano mágico total (se é q é possível) pq no status lá qd abro só aparece Physical Damage...

se alguem puder ajudar... muitas dúvidas pq é primeira semana no jogo ^^


- Mace é Melee, Wand é Ranged. A não ser que você seja focado em Wand, não faz sentido Maces para Witches, pois elas não possuem bônus que façam sentido para um usuário de magia. Wand + Wand funciona, Wand + Shield funciona. Depende do seu build.

- Sim

- Spell Damage funciona para toda habilidade que tenha o descritivo Spell, mesmo que elas dêem dano físico, como Ethereal Knifes. Elemental damage = fogo, gelo e raio, apenas.

- Faz muito mais sentido ES, pois os equipamentos que darão bônus interessantes para magos serão sempre os leves, que dão Energy Shield.


Pequena correcao amigo existe sim Mace pra SPell Damage e por sinal e muito utilizada por Minions Masters, Maces se dividades em 3 grupos Maces dano melee, Sceptres destinadas a usuario de Spell Caster (spell dmg) e 2H Maces.
porem o citado acima e valoe meso sendo uma Sceptres para Spell Damage (tem acrescimdo de at 20% spell damage facilmente, enqnt wands custuman ter 10~15%) ainda e uma arma de combat corpo a corpo, porem e MAIS usada (e nao unicamente) por personagens de frente de batalha, como Templarios, mas Witch que usam armours com base de Int/Str (mais def e menus energy com totens) tem otimo dano e grande chance de sobrevivencia.
Last edited by irven on Feb 25, 2013, 9:45:41 PM
hey pessoal começando hoje oque acham da classe duelist vale a pena investir?
"
vincentfox wrote:
hey pessoal começando hoje oque acham da classe duelist vale a pena investir?


Duelista só presta mesmo de Arco com Blood Magic. Da pra fazer de machado também, mas não vale tanto a pena assim. Você vai basicamente ser um tanker de arco e flexa. Tem builds muito boas por ai, o meu ta nivel 50, muito bom de jogar e da pra solar tudo.
IGN: EduCaraDura
Duelist não teve upgrade ??
Tô jogando de Templar, fazendo uma espécie de Battle Mage. Tá bem interessante. Alguém já fez algo parecido?
Estou aque Para mostrar meu canal !!! Ajudem eu Galera VLW

Patch of Exile:Primeiros Passos, Primeira Missão, Algumas Coisas Sobre o Jogo




https://www.youtube.com/watch?v=ZFJGYvLIItU&list=UUSwnwooHXM-KHL88qNteY0Q&index=1



Muito Obrigado por Assistir

Se gostou clicke em GOSTEI e se Gostou Bastante Adc aos FAVORITOS
que isso Ajuda Muito e quem não é inscrito no Canal se Inscreva que me Ajuda Muito
E ae pessoal, estão procurando algum Clan? Alguma Guilda no PoE? Pois é.. A GtO Clan está presente no PoE e estamos recrutando pessoal. Para mais informações, entrem nesse link e junte-se já ao nosso grupo.

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/179267
Opa tenho raid vou entrar lá no grupo
oie so uma witch summoner lvl 64 ^^
Faala galera!

To aqui para convidar a todos para visitar, aprender e quem sabe fazer parte do clan GtO!

Acaba de ser criada uma divisao no clan para o PoE, e estamos juntando pessoas para essa comunidade!

Temos canal no TS3, e atualmente contamos com pelo menos 10 usuários online simultaneamente, e cerca de 20 pessoas cadastradas, onde principalmente em fins de semana temos bastante gente online, interagindo, se ajudando e compartilhando essa experiencia!

Nao deixem de acessar: http://gtoclan.com.br/f21-path-of-exile

Valeeu! Espero voces lá hein?!

SanCasT

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info