Path of Exile - BRA (Brasil)

Olá galera blz?

então estou jogando ja tem um mes mais ou menos, e apoio totalmente sua atitude de criar uma comunidade brasileira no jogo, então se alguém se dispor a criar algum site, para a comunidade brasileira de PoE eu apoio total e ajudo no que for possivel, porque assim fica algo melhor tanto para eles quanto para nos mesmos, vamos vir com tudo para esse jogo incrível, se alguem precisar de algo, de alguma ajuda tanto dentro do jogo como ideias para uma comunidade brasileira de PoE mandem-me PM durante o jogo, ou um e-mail.

Allanaby@hotmail.com

Bom, acho que seria uma otima ideia, uma comunidade para brasileira para o jogo, acho que ficar fazendo varios e varios topicos brazuca dentro de um jogo gringo é meio chato, para ambos, então só uma opinião, mas se toparem fazer isso, eu ajudo como for possível!!!!


Um Abraço a todos, e bom UP!!!

Até!!
Acho q o criador da sala do Raidcall e o GTO Clan tinham que conversar para juntar todos em um lugar só, seja TS, seja raidcall, pq desse jeito fica todo mundo espalhado e isso não ajuda em nada.

Vou entrar lá no clan GTO pq eu de vez em quando uso TS, mas não queria depender disso pra entrar em alguma guilda.

Abçs
VAMO LA PESSOAL!!!

Vamos unir os brazucas do jogo!
jogo tem 2 semanas, ja tenho um marauder lv 17, uma witch 18 e comecei com um shadow pra ver se é bom to tentando entrar no raid call mas da erro!

to tentando instalar aqui jaja eu entro nessa sala ae!

fui...
Galera estou jogando desde o primeiro dia do open beta e já descobri a maior parte do jogo (craft, builds viaveis etc) se alguem quiser alguma ajuda sinta-se avontade para me add.
Estarei jogando na race 1hora de hoje(evento) porém sei que não vou chegar nem perto dos tops, enfim boa sorte a todos e espero que se divirtam tanto quanto eu estou
gib mez monies plox

Last edited by StinkFinger on Feb 22, 2013, 6:02:01 PM
"
notorio wrote:
Galera estou jogando desde o primeiro dia do open beta e já descobri a maior parte do jogo (craft, builds viaveis etc) se alguem quiser alguma ajuda sinta-se avontade para me add.
Estarei jogando na race 1hora de hoje(evento) porém sei que não vou chegar nem perto dos tops, enfim boa sorte a todos e espero que se divirtam tanto quanto eu estou


Fala ae cara. Esses eventos (q eu nem sei como se entra) dão alguma coisa pro char ou é só diversão?

Outra dúvida: vi uns caras com armaduras e armas brilhantes, mas como faz isso?

Eu tenho muitas dúvidas ainda nesse jogo. Estou aprendendo aos poucos a mecânica pq o tempo que sobra não é muito, então procuro focar em upar o char (atualmente lv50).

Vlw ae, abçs!
Algum responsável pelo tópico ou algum moderador da comunidade, por favor entre em contato comigo. In-game ou por aqui mesmo. Preciso urgentemente falar com algum deles.

nick: Putzgrilla
Bom galera vamos nos unir e se der alguém estiver disposto em criar uma pagina no facebook, para a galera brazuca do jogo, não sei se alguem já criou mas, vamos la, darei toda a ajuda possivel, para quem precisar duvidas e tals, não sei tanta coisa assim, mas se precisar irei pesquisar, e ajudar o maximo que puder então é isso ai, bom jogo a todos, e bom UP!!!!

qualquer coisa se quiserem falar cmg in game meu nick é Seleeny, minha ranger lvl 17 no HC, tenho um lvl 35 no normal nick Rhyuha.

Flw Abraços!!!!
"
tylerzao wrote:
Buenas

To montando uma Witch... lvl baixo ainda (15)
mas to com algumas dúvidas..

- Qual a diferença entre Mace e Wand? (damage, cast) pq to usando uma Wand em cada mão
- Os bônus das armas em cada mão acumulam? ou melhor usar 1 arma e 1 escudo?
- Qual a diferença entre Spell Damage e Elemental Damage
- É mais seguro investir em Armor ou Energy Shield (pra um Witch)

queria saber tb como calculo o meu dano mágico total (se é q é possível) pq no status lá qd abro só aparece Physical Damage...

se alguem puder ajudar... muitas dúvidas pq é primeira semana no jogo ^^


- Mace é Melee, Wand é Ranged. A não ser que você seja focado em Wand, não faz sentido Maces para Witches, pois elas não possuem bônus que façam sentido para um usuário de magia. Wand + Wand funciona, Wand + Shield funciona. Depende do seu build.

- Sim

- Spell Damage funciona para toda habilidade que tenha o descritivo Spell, mesmo que elas dêem dano físico, como Ethereal Knifes. Elemental damage = fogo, gelo e raio, apenas.

- Faz muito mais sentido ES, pois os equipamentos que darão bônus interessantes para magos serão sempre os leves, que dão Energy Shield.
game excelente em alguma conclusao sobre comunidade postem aqui por favor!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info