closed

"
XxL4NC3xX wrote:
Fala meu querido blz ?

Parabéns pelo guia , está realmente bem completo ! Agora minha duvida é a seguinte , quanto está o DPS do EQ ? por enquanto estou usando um axe de 480 Pdps mas meu EQ está com 30k de dps , faço tier 10 e 11 de boa com um pouco de demora pra matar os bosses ... e vai uma dica pro pessoal que prefere SUNDER pra farm ... trocando as gemas EQ E LESS DURATION por SUNDER E MULTSTRIKE fica bem bacana !


desde já agradeço , vlw e espero que faça novos guias pois tenho ctz que ajudou mta gente ;]



O DPS que mostra na skill ingame é errado, ele não conta a parte mais importante da skill que é o aftershock, no meu char, a skill dentro do jogo mostra 300k com os buffs ativos, isso na pratica fica perto de 750k.
Estou fazendo uma versão da build com Champion. Que skill você colocaria no link de EQ no lugar de Fortify? Pensei em colocar Maim.
"
Krazy_X wrote:
Estou fazendo uma versão da build com Champion. Que skill você colocaria no link de EQ no lugar de Fortify? Pensei em colocar Maim.


Ou Ruthless ou Added Fire
Cara, alterei ela um pouco... Tirei os nodes de leech perto do VP e acrescentei leech de mana numa Jew.
Fiz ela mais com bleeding e coloquei swift affliction + timepiece.
Ficou mt bom.
Efetivamente, não sei se o dps ficou maior que o seu pra falar a verdade.
Mas ficou bem interessante.
Valeu mesmo por esse guia ! Me salvou nessa liga, fiz tudo com essa build, mesmo que um pouco alterada kk
"
Jowofbeco wrote:
Cara, alterei ela um pouco... Tirei os nodes de leech perto do VP e acrescentei leech de mana numa Jew.
Fiz ela mais com bleeding e coloquei swift affliction + timepiece.
Ficou mt bom.
Efetivamente, não sei se o dps ficou maior que o seu pra falar a verdade.
Mas ficou bem interessante.
Valeu mesmo por esse guia ! Me salvou nessa liga, fiz tudo com essa build, mesmo que um pouco alterada kk


Pois é, tem vários jeitos de buildar, eu coloquei só o mais simples, fico feliz em ter ajudado.
Cara, incrível, você conseguiu simplesmente fazer a melhor descrição de construção de personagem que eu já vi. Devia dar palestras e ensinar aos gringos como se faz, porque muitos só jogam os itens lá e nós temos que adivinhar o que fazer com aquilo, e quem não é jogador semi-profissional, fica boiando (ééé... do Brasil).

Você tem outros personagens? Gostaria de ver seus posts porque são detalhados e compreensíveis.

To querendo iniciar a próxima liga (bestiário) com o duelista, você recomenda essa construção?

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e continue postando seus personagens.

Abraço!
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
Last edited by Sapus on Feb 15, 2018, 10:54:09 PM
"
Sapus wrote:
Cara, incrível, você conseguiu simplesmente fazer a melhor descrição de construção de personagem que eu já vi. Devia dar palestras e ensinar aos gringos como se faz, porque muitos só jogam os itens lá e nós temos que adivinhar o que fazer com aquilo, e quem não é jogador semi-profissional, fica boiando (ééé... do Brasil).

Você tem outros personagens? Gostaria de ver seus posts porque são detalhados e compreensíveis.

To querendo iniciar a próxima liga (bestiário) com o duelista, você recomenda essa construção?

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e continue postando seus personagens.

Abraço!


Obrigado pelos elogios,eu tenho outros personagens sim mas infelizmente não tenho guia deles, o único guia que eu tenho é esse. Quanto a próxima liga, eles vão anunciar mudanças em todas as classes daqui uns 15 dias, do jeito que tá agora eu recomendo sim essa build pra começar, mas dependendo das mudanças ela pode deixar de ser boa.
Ola estou utilizando seu guia e realmente e um dos se não o melhor guia ptbr pela facilidade de entendimento e por n ser um guia q te manda meter um HH pra ela funcionar(Path of builds kk) minha duvida é estou no nivel 70 end game comecei nos maps agora porem a falta de int na build n me permite usar enfeeble em um nivel alto, tive q pegar os nods de 30+ int ja de começo gostaria de saber oq eu devo fazer, se devo compra itens com int neles ou se terei q usar a build com as gemas fracas ?

desde já agradeço caso crie outros guias como este post na pagina do face pois foi de la q eu peguei esse vlw
Cara simplesmente amei esse guia,muito bem explicado e me ajudou muito xD
"
cxlealxf wrote:
Ola estou utilizando seu guia e realmente e um dos se não o melhor guia ptbr pela facilidade de entendimento e por n ser um guia q te manda meter um HH pra ela funcionar(Path of builds kk) minha duvida é estou no nivel 70 end game comecei nos maps agora porem a falta de int na build n me permite usar enfeeble em um nivel alto, tive q pegar os nods de 30+ int ja de começo gostaria de saber oq eu devo fazer, se devo compra itens com int neles ou se terei q usar a build com as gemas fracas ?

desde já agradeço caso crie outros guias como este post na pagina do face pois foi de la q eu peguei esse vlw


Deixa CWDT LVL 1 e o Enfeeble LVL 1 também.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info