closed

"
Lulavc wrote:
Show cara. Pensando em iniciar com ela. Então posso usar ela pra farmar uber lab... e o atlas tb pra pegar gear e currency ou posso usar ela como personagem principal tb?

Sou meio iniciante ainda... e li muito falando que é bom ter um personagem bom pra farmar e depois criar outro pra completar os bosses e etc.. algo assim.

Essa se encaixa nos dois ou você me recomenda na 3.1 algum outro personagem pra posteriormente eu usar como principal ?

Caso seja possível, tenho interesse em entrar em uma guilda com brasileiros... se a sua tiver espaço eu ficaria grato em participar. Falo inglês fluente tb.

Obrigado!!!


A build é barata pra começar mas também é boa com muito investimento, tu pode continuar com ela e fazer todos os bosses ou trocar pra outra depois, eu não tenho nenhuma pra te indicar por que eu não conheço as builds populares, eu mesmo faço as que vou usar, sobre a guild, ela não é minha e provavelmente tem vaga mas é mais uma panelinha de pessoas que se conhecem fora do jogo tá ligado? a gente só tem ela pra poder conversar ingame no chat da guild, não recomendaria você entrar.
Parabens pelo guia, é dificil ver um guia em PT-BR tao bem explicado.

To seguindo a build e to gostando bastante ate agora, sempre tive vontade de jogar de EQ (é uma skill q conheci la no 2.3 e me apaixonei mas nunca vi uma build que ficasse realmente boa com ela).

Só tenho algumas duvidas..

Quais mods de mapa eu devo evitar com essa build ?? (vi que vc nao colocou no guia e é uma coisa q eu sempre fico em duvida).

Pelo oq eu vi a build nao é limitada somente a EQ, acho q fazendo adaptaçoes nas gemas creio q tbm seja possivel usar Cyclone ou Sunder correto ?? (vc chegou a testar essas skills pra ver como fica o dano, etc ??)

Outra coisa, vc poderia me explicar a mecanica do Blood Rage na build?? nao entendi direito as vantagens de usar ela.
"
Keylors wrote:
Parabens pelo guia, é dificil ver um guia em PT-BR tao bem explicado.

To seguindo a build e to gostando bastante ate agora, sempre tive vontade de jogar de EQ (é uma skill q conheci la no 2.3 e me apaixonei mas nunca vi uma build que ficasse realmente boa com ela).

Só tenho algumas duvidas..

Quais mods de mapa eu devo evitar com essa build ?? (vi que vc nao colocou no guia e é uma coisa q eu sempre fico em duvida).

Pelo oq eu vi a build nao é limitada somente a EQ, acho q fazendo adaptaçoes nas gemas creio q tbm seja possivel usar Cyclone ou Sunder correto ?? (vc chegou a testar essas skills pra ver como fica o dano, etc ??)

Outra coisa, vc poderia me explicar a mecanica do Blood Rage na build?? nao entendi direito as vantagens de usar ela.


Unicos mods que a build não faz é reflete físico e players cannot leech life and mana.

Sim, da pra usar outras skills sem modificar muita coisa, mas aí tu vai ter que fazer por conta própria, eu quero deixar o guia só pra EQ pra não confundir os jogadores novos

Bloodrage é só pelas frenzy charge e attack speed mesmo.
Opa rapaziada blz?? entao eu fiz uma adaptaçao dessa build e vou dizer uma coisa pra voces fico 200% melhor depois passo a atualizaçao pra vcs, Enfim parabens pela build mando bem. com essa adaptaçao ta extremamente roubado.

"
waldemor00 wrote:
Opa rapaziada blz?? entao eu fiz uma adaptaçao dessa build e vou dizer uma coisa pra voces fico 200% melhor depois passo a atualizaçao pra vcs, Enfim parabens pela build mando bem. com essa adaptaçao ta extremamente roubado.



boas pessoal abraço de Portugal, perguntava que Pantheons usavam para esta build ficar ainda melhor?

fico a espera dessa adaptação waldemor00.. vou começar a fazer maps,

abraço
Olá amigo, eu achei sua build muito boa mais eu queria fazer a do LiftingNerd Gaming então eu fiz uma mesclagem de sua build e a build dele poderia da uma olhada e me dizer se ficou do mesmo jeito ou pior? Desde já agradeço pela atenção! (www.poeurl.com/bFOg)link da arvore de passivas..
"
Pedro144 wrote:
Olá amigo, eu achei sua build muito boa mais eu queria fazer a do LiftingNerd Gaming então eu fiz uma mesclagem de sua build e a build dele poderia da uma olhada e me dizer se ficou do mesmo jeito ou pior? Desde já agradeço pela atenção! (www.poeurl.com/bFOg)link da arvore de passivas..


Cara, eu acho que mesclar builds assim não da certo, por que o que muda não é só a tree, tu vai ter que escolher uma das duas e seguir
Muitoooooooo.

Bom melhor guia que já vi .
poderia colocar os nomes dos itens ate chegar lvl 60 ou mais alto pra poder fazer os itens da build por favor sou nome no jogo e nao sei jogar
Fala meu querido blz ?

Parabéns pelo guia , está realmente bem completo ! Agora minha duvida é a seguinte , quanto está o DPS do EQ ? por enquanto estou usando um axe de 480 Pdps mas meu EQ está com 30k de dps , faço tier 10 e 11 de boa com um pouco de demora pra matar os bosses ... e vai uma dica pro pessoal que prefere SUNDER pra farm ... trocando as gemas EQ E LESS DURATION por SUNDER E MULTSTRIKE fica bem bacana !


desde já agradeço , vlw e espero que faça novos guias pois tenho ctz que ajudou mta gente ;]

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info