Sony servers are restarting in:
.
They should be back up in approximately .

closed

"
I run into issues when I use the Vaal Pact skill, I enable blood rage and when I can't find anything my health goes down, and fast. So when I get to enemies I have to hope they don't one-shot me by the time I am able to life leach again. When I turned it off I seemed to have some sort of grip on not dying as much. But still ran into death when I'd get one shot by certain enemies.


You didn't followed the guide's ascendancy order, you NEED, like, YOU NEED Brutal Fervor to tank anything, that's the point of the build.
Valeu parceiro! Nunca consegui chegar tao longe no PoE, graças as sua build! Já segui 3 builds e essa foi a melhor até agora!

Valeu
"
Guhzera wrote:
Valeu parceiro! Nunca consegui chegar tao longe no PoE, graças as sua build! Já segui 3 builds e essa foi a melhor até agora!

Valeu


Pode crer mano.
Joguei bastante com essa build e darei a minha opinião sobre ela: excelente. Usei ela como league starter e foi muito fácil avançar no jogo.
Minha opinião baseada na experiência que tive:
- Guarde currency para comprar o Atziri Disfavour! O machado custa em torno de 3ex e ele se paga. Utilizei um machado único qualquer até os T6, a partir dali tive problemas com o dano, nesse momento eu consegui comprar o Atziri Disfavour e o personagem melhorou muito. Se puder colocar 6L, coloque, porém um 5L (Custa 25c para linkar 5L) já dá pro gasto.
- Após conseguir o Machado, farme currency para conseguir o Kaom's Heart. Esse peito vai te fazer tank o suficiente para rushar até os T12.
- Consiga um Carnage Heart com bastante leach.
- Não faça mapas com reflect damage.
- Consiga Jewels com life e increased area damage, são essenciais para o clear dos mapas.

Tudo isso já estava escrito no guia, mas quis destacar e agradecer pela build. Se você que está lendo isso é novo no jogo, recomendo bastante seguir fielmente o guia.
só passando pra agradecer a build! ótimo starter pra uberlab/inicio de liga!
únicos problemas que tive foi qndo ficava sem mobs em trials compartilhados hehe, e para alguns bosses parece q falta dano (tier 15/6+)! mas como disse, pro izaro eh suficiente!

obrigado denovo! qm tiver alguma duvida de gear, pode olhar meu slayer lá :]
.
Last edited by BRG_Felipe on Aug 14, 2018, 10:14:16 AM
Ainda recomenda esse personagem para iniciar na Delve? Você faz uber elder com ele?
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
"
Sapus wrote:
Ainda recomenda esse personagem para iniciar na Delve? Você faz uber elder com ele?


Ninguém sabe as mudanças que vão acontecer na próxima liga, se nada mudar na classe ou na skill eu recomendo ele sim.

Eu já fiz Uber Elder com meu Slayer mas se seu objetivo for farmar só Uber Elder eu recomendo uma build com mais dano.
.
Last edited by Guanais on Aug 13, 2018, 4:52:53 PM
"
Guanais wrote:
.


Obrigado pelo bump LUL

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info