Path of Exile - BRA (Brasil)

LoLNeeD add ae HC
R.I.P : 74 Ranger , 63 Shadow , 62 Templar ,53 Marauder
Vivo :55 Marauder , 59 WItch

add ae qm jogar HC
Aew...galera BR....quem quiser entra no TS do clan GTO...sempre tem uma galera boa online e jogando 24/7.

Last edited by serjuca on Jul 30, 2013, 7:55:16 PM
Pessoal, boa noite!

Eu faço parte do Clã GTO e gostaria de convidar à todos vocês para participar também, atualmente somos um grupo de 20 pessoas em média e temos um TS para a comunicação dos usuários.

Estamos recrutando Brs, para fazer parte do nosso clã, caso alguém se interesse em participar, favor entrar no TS 3 Cliente, ou deixar uma msg no forum. Segue o IP:

ts3.gtoclan.com.br

Basta enviar mensagem para os usuários da sala do Path of Exile e você automaticamente será puxado e irá conhecer um pouco mais sobre o clã e arrumar novos amigos!

Obs: Como é citado por vários usuários do forum, o Path of Exile a maioria dos jogadores são Americanos, deste modo nós Brasileiros precisamos nos unir, para que um dia a maioria possa ser a nós.

Qualquer dúvida, favor enviar mensagem no jogo.
Nick: Hieze, Filipepriori ou Jose_Antonio.

:D
Last edited by Hieze on Jul 30, 2013, 11:29:15 PM
Bastante noob a minha pergunta, mas estou apanhando para planejar uma build para meu templar. Tem algum lugar com dicas para montar para iniciantes?

Vlw.
is brasil a country?
The rest of the 'end-game' content will be available along with a heap of new stuff when the game launches in a few months time. From what I've seen it's going to be awesome. - Michael_GGG
Fansite brasileiro de Path of Exile: PoE Brasil

Visitem! :D
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190
Last edited by MaskedChimp on Aug 20, 2013, 12:00:36 PM
É muito ruim jogar Path Of Exile sozinho, por isso estou no Team speack
(ID: TS.AMIGOSDECAIN.NET:9208) com mais de 115 membros.
Convido todos que queiram grupo para farmar, Todos serão bem vindos.
Montamos outras salas também, pessoal curte descansar um pouco e jogar outros jogos e querem ir jogar Diablo 3, Star Craft, BF3, Infestation...etc

Para entrar basta fazer o download do Team Speack, procurar por Amigos de Cain no face ou então pelo ID.

Se você precisar de ajuda com build, existem membros que estarão dispostos a ajudar...

Abraços e nos vemos por lá.
Last edited by Antonio1986 on Sep 2, 2013, 10:52:17 PM
Algum português aí, ou só BRs mesmo?
I'm in an abusive relationship with life. It keeps beating the hell out of me and I'm too cowardly to leave it.

IGN • NCPereira
STEAM • steamcommunity.com/id/NCPereira
e ai galera eu me chamo Antonio e sou moderador do TS amigos de cain, estou aqui pra dizer que é muito ruim jogar path of exile sozinho e para convidar todos voces para o nosso TS (amigos de cain) onde temos mas de 40 jogadores online por dia. Estou pra começar a fazer live para galera que gosta de path of exile que é uma das nossas salas como diablo 3, BF3, WOW entre outras eu particulamente gosto mas do path of exile.
ai esta o nosso id valew!!!
TS.AMIGOSDECAIN.NET:9208
Last edited by Antonio1986 on Sep 2, 2013, 10:56:12 PM
comecei ontem experimentei algumas classes de personagens ate agora jogando d duelista!!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info