Path of Exile - BRA (Brasil)

Olá galera, meu nome é Christiano e estou montando um grupo Brasileiro de Path of Exile, com o intuito de unir uma boa parte dos Brasileiros para que não aconteça igual a alguns jogos, que alguns brasileiro ficam "isolados" dos outros e acambam desanimando do jogo. Para melhor comunicação do grupo, criei um Canal no programa Raidcall, o Raidcall pra quem não conhece é um programa usado para comunicação por voz, tipo Skype, Team Speak, etc. Se você quer utilizar, basta fazer o Download do Programa em www.raidcall.com , fazer um rápido registro, e conectar-se ao grupo 5333668. Com a união da galera, o jogo fica mais simples e mais divertido para todos.

Conto com vocês.

Abraços e até mais!
Last edited by pplputzchris on Jan 24, 2013, 2:53:47 PM
"
pplputzchris wrote:
Olá galera, meu nome é Christiano e estou montando um grupo Brasileiro de Path of Exile, com o intuito de unir uma boa parte dos Brasileiros para que não aconteça igual a alguns jogos, que alguns brasileiro ficam "isolados" dos outros e acambam desanimando do jogo. Para melhor comunicação do grupo, criei um Canal no programa Raidcall, o Raidcall pra quem não conhece é um programa usado para comunicação por voz, tipo Skype, Team Speak, etc. Se você quer utilizar, basta fazer o Download do Programa em www.raidcall.com , fazer um rápido registro, e conectar-se ao grupo 5572305. Com a união da galera, o jogo fica mais simples e mais divertido para todos.

Conto com vocês.

Abraços e até mais!


Legal. Tem bastante gente?
Vish comecei hj dmanha... fui só até a parte que mata aquele mini-boss e vai pra cidade...

Criei um Shadow... vamos ver no q vai dar
INC brs
Vo começar a jogar hoje vamo ve oq vai dar.
-- ander
Ja tem uma galerinha aqui no raidcall, fiquem a vontade para entrar! Raidcall: 5333668
Last edited by pplputzchris on Jan 24, 2013, 2:54:30 PM
Uhul! Chego em casa hoje de noite e faço o download.
Ainda não joguei nada e vi mto poucos streams... mas D3 encheu meu saco já então vou experimentar PoE
Divulguem o Raidcall 5333668 para seus amigos, para que possamos jogar todos juntos.
Last edited by pplputzchris on Jan 24, 2013, 2:54:11 PM
Queria saber como funciona questão de PvP nesse jogo.. se será só por evento... ou como?
Portuguese: Ai galera, eu pilho muito de jogar com a galera... Eu só peço, que dentro do Global Chat, por favor, falem em inglês. Falar em portugues lá, da uma imagem chata, e para quem não sabe, os americanos pensam que estamos xingando tanto eles quanto brincando com a cara deles.

Eu como um jogador e sabendo da postura de vários jogadores eu peço com todo o respeito para que joguemos direito. Poxa o jogo é bom, está novo, fazer a experiencia tanto nossas, quanto dos americanos, ser definitivamente boa é a melhor coisa que podemos fazer.

Eu deixo um abraço para vocês e um boa sorte no jogo.


English: Oh guys, I really would love to play with guys... I only ask that within the Global Chat, please speak English. Speaking in Portuguese there, an image of boring, and for those who do not know, Americans think they're cursing both they and playing with their faces.

I know as a player and multiplayer posture I ask with all respect for us to play right. Damn the game is good, is again making both our experience, as Americans, be definitely good is the best thing we can do.

I let a hug for you and good luck in the game.
"From the Fire's Rest and the Wind's Snore... I bring to this land, THE DEATH!"

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info