PORTUGAL CORNER

Boas Pessoal, eu chamo-me André e gostava de saber se alguém estaria interessado em entrar em uma guild só de tugas :D.

Neste momento temos 2-4 membros diariamente ativos, e gostamos de nos divertir e audamo-nos mutuamente . Caso alguém esteja interessado , fale comigo (IGM: HC_YOYOYO) ou flexy (IGM: Flexy_fire) , ou digam qualquer coisa aqui :D

Last edited by AndreGustavo on Apr 6, 2015, 2:32:08 PM
"
AndreGustavo wrote:
Boas Pessoal, eu chamo-me André e gostava de saber se alguém estaria interessado em entrar em uma guild só de tugas :D.

Neste momento temos 2-4 membros diariamente ativos, e gostamos de nos divertir e audamo-nos mutuamente . Caso alguém esteja interessado , fale comigo (IGM: HC_YOYOYO) ou flexy (IGM: Flexy_fire) , ou digam qualquer coisa aqui :D



Translation: (I can read French, Spanish and Portuguese )

At this moment we have 2-4 members that are active, we would like to expand substantially. If anyone is interested speak with me. ^.^
"Another... Solwitch thread." AST
Current Games: :::City Skylines:::Elite Dangerous::: Division 2

"...our most seemingly ironclad beliefs about our own agency and conscious experience can be dead wrong." -Adam Bear
afinal eles andam ai ;D so agora que dizes? ando eu e um amigo que recentemente encontrei aqui n sei se ha mais gente por aqui. crimreaper ing
já ando a algum tempo, mas só agora é que me lembrei de fazer um post xD
Boas , sou os Carlos e gostava de entrar para uma guild ,jogo poe desde 2013, comecei com uns amigo mas agora jogo sempre sozinho e gostava de ter uma grupo para tornar a experiência de o jogo melhor e mais divertida. Se quiserem me convidar o meu IGN é PuddingOfDeath.
Ainda aqui estou, se alguém quiser jogar, mande PM!
I'm in an abusive relationship with life. It keeps beating the hell out of me and I'm too cowardly to leave it.

IGN • NCPereira
STEAM • steamcommunity.com/id/NCPereira
Boas :D

Não sou muito experiente, jogo apenas à uma semana ou assim. Ainda estou a tentar perceber como funciona o jogo :)

Mandem-me um convite se quiserem jogar!

Edit: IGN - Deva_Thunder
Last edited by Thegoodlol on May 4, 2015, 2:31:58 AM
Boas pessoal,

Há alguma guild "grande" tuga ou quê?
Boas,

Se ainda existir alguém que jogue, adicionem-me!

Estou um aborrecido de jogar sozinho :P

IGN: Nezzimed
Somos mesmo uma comunidade pequena. Quem quiser, é só adicionarmo-nos uns aos outros. Fazemos uma festa e imaginamos que somos mais de 80.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info