PORTUGAL CORNER

Boas pessoal, sou português e gostava de me juntar a uma guild portuguesa em standard, seria possível, curtia também conhecer pessoal português para conversar e aprender mais umas coisas, pelo chat do jogo. Estou disponivel também para ajudar os companheiros naquilo que me for possível.
O meu nickname é xicosue.

Cumps e bom jogo.
"
xicosue wrote:
Boas pessoal, sou português e gostava de me juntar a uma guild portuguesa em standard, seria possível, curtia também conhecer pessoal português para conversar e aprender mais umas coisas, pelo chat do jogo. Estou disponivel também para ajudar os companheiros naquilo que me for possível.
O meu nickname é xicosue.

Cumps e bom jogo.


Tambem ando a procura de guild portuguesa, joguei o jogo na beta, e depois deixei por um bom bocado por cause de outros jogos que foram aparecendo, entretando a uns dias deu-me o bichinho de voltar ao jogo e tambem ando a procura de uma guild portuguesa.

Se encontrares alguma coisa avisa, entretanto o meu nick e Awaklin, se quiseres adiciona-me.

Awaklin - Awake, Living and Loving
Alguma guild portuguesa?
Boas malta. Também ando á procura de guild... se souberem de alguma digam coisas sff :)
IGN : langas23
Drops an exalted, so PENALTY FOR REAL MADRID. GOGOGO CRONALDO!
My Low Life nonShav's/Solaris guide -> https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1192209/page/1/
Last edited by robotamen on Dec 8, 2014, 8:27:08 AM
Boas rapaziada.
Vou começar a jogar PoE hoje á noite, se houver alguma guild portuguesa gostava de me juntar.
É sempre bom estar no mm fuso horário que o resto da guild.
Se possivel respondam o mais rapido possivel.
Boas pessoal.

Estou a procura de pessoas pra jogar nas ligas temporárias. Por agora tou em torment, lvl 56 de momento e gostaria de encontrar mais portugueses.. Adicionem-me se quiserem ^^.
com q entao ainda anda alguem por aqui :D
eu voltei ao poe mais ao menos ha uma semana pra ver como anda isto, mas n comecei na nova liga, tou so no standard a solar um bucado mas parece tar morto o standard e acho q n temos nenhuma comunidade de tugas por aqui.
se quiseres add "crimreaper"
Olá pessoal! Comecei a jogar POE pela primeira vez há uns dias, sou completamente noob (witch lvl 20) :p Tinha curiosidade em saber se ainda há tugas a jogar isto? Alguma guild ou grupo? Acabo sempre por encontrar brasileiros xD
What doesn't kill you makes you stronger
im really confused...
I dont see any any key!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info