Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se

E aew galera tô vendo muitos brasileiros no fórum mais está difícil de se comunicar com os cara então qualquer conversa venha á esse tópico e fale ,exponha oque tiver para falar em linguá brasileira para que todos possamos entender :D
Uhuuu ganhei minha KEY finalmenteee :D
muito legal a iniciativa de juntar os brasileiros isso aew!! queria saber se da pra comprar a Key com cartao de credito nacional se alguem souber responder agradeço
BRASIL
"
gabrielmiaki wrote:
Uhuuu ganhei minha KEY finalmenteee :D
COMO?
BRASIL
Simples só ter muita sorte (oque só aparece algumas vezes na minha vida) e esperar .Diariamente eles sorteiam 288 keys, 1 a cada 5 minutos, velho eu nem acreditei ^^ apareceu no meu Hotmail "Uma nova mensagem foi recebida" e quando fui ver tava escrito "Welcome to path of exile" ou algo assim :X .Tô com meu templário aqui muito massa ,o ruim é que tá mais pra mago do que pra templário kk tenho 3 magia de mago uma é bola de fogo outra é outras bolas de fogo que cai do céu e uma outra que acabei de pegar que você fás um gelo no chão deixando os MOB lento e algumas vezes congela .Só avisando que ganhei minha Key no 3° dia :D
Last edited by gabrielmiaki#0432 on Apr 17, 2012, 10:11:23 PM
"
gabrielmiaki wrote:
falar em linguá brasileira :D

isso existe!?
Se você doar 10 dolares, você ganha uma beta key. Foi o que eu fiz. Vale a pena demais. Na verdade já gastei 30 dolares, to com várias keys e jogando com amigos.

Pode ser no cartão de crédito internacional.

Templar rocks.

Vlw!
Foi mau kk num sou muito bom em portugues porque acha que zerei na prova do primeiro bimestre ? ;D // Vo ter muito trabalho ^^ tenho que conseguir 3 keys ,duas pros meus irmão e uma pra um amigo meu kk tudo bem que meu amigo tem 2 key de diablo 3 néh masss fazer oque kk
Last edited by gabrielmiaki#0432 on Apr 18, 2012, 1:00:55 PM
alguem sabe algum blog ou site br com algum tipo de database informaçoes e tal?
BRASIL
Não tem como comprar key com cartão nacional exceto se uma loja tipo a Steam4Players ou sei lá vender. Boa sorte á todos.
Brazil. FOrever

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info