Brasil On :D // Se é brasileiro apresente-se
E aew galera tô vendo muitos brasileiros no fórum mais está difícil de se comunicar com os cara então qualquer conversa venha á esse tópico e fale ,exponha oque tiver para falar em linguá brasileira para que todos possamos entender :D
|
![]() |
Uhuuu ganhei minha KEY finalmenteee :D
|
![]() |
muito legal a iniciativa de juntar os brasileiros isso aew!! queria saber se da pra comprar a Key com cartao de credito nacional se alguem souber responder agradeço
BRASIL
|
![]() |
"COMO? BRASIL
|
![]() |
Simples só ter muita sorte (oque só aparece algumas vezes na minha vida) e esperar .Diariamente eles sorteiam 288 keys, 1 a cada 5 minutos, velho eu nem acreditei ^^ apareceu no meu Hotmail "Uma nova mensagem foi recebida" e quando fui ver tava escrito "Welcome to path of exile" ou algo assim :X .Tô com meu templário aqui muito massa ,o ruim é que tá mais pra mago do que pra templário kk tenho 3 magia de mago uma é bola de fogo outra é outras bolas de fogo que cai do céu e uma outra que acabei de pegar que você fás um gelo no chão deixando os MOB lento e algumas vezes congela .Só avisando que ganhei minha Key no 3° dia :D
Last edited by gabrielmiaki#0432 on Apr 17, 2012, 10:11:23 PM
|
![]() |
" isso existe!? |
![]() |
Se você doar 10 dolares, você ganha uma beta key. Foi o que eu fiz. Vale a pena demais. Na verdade já gastei 30 dolares, to com várias keys e jogando com amigos.
Pode ser no cartão de crédito internacional. Templar rocks. Vlw! |
![]() |
Foi mau kk num sou muito bom em portugues porque acha que zerei na prova do primeiro bimestre ? ;D // Vo ter muito trabalho ^^ tenho que conseguir 3 keys ,duas pros meus irmão e uma pra um amigo meu kk tudo bem que meu amigo tem 2 key de diablo 3 néh masss fazer oque kk
Last edited by gabrielmiaki#0432 on Apr 18, 2012, 1:00:55 PM
|
![]() |
alguem sabe algum blog ou site br com algum tipo de database informaçoes e tal?
BRASIL
|
![]() |
Não tem como comprar key com cartão nacional exceto se uma loja tipo a Steam4Players ou sei lá vender. Boa sorte á todos.
Brazil. FOrever
|
![]() |