closed

"
pedrorezz wrote:
Essa build faz todo o conteúdo do jogo, menos Uber Elder?

Faz tudo, Uber Elder é possível mas aí tu vai ter que jogar igual um deus desviando de tudo.
anyone have POB link?
o que teve de mudança pra 3.4?
"
MatheusAMP wrote:
o que teve de mudança pra 3.4?


Brightbeak tomou nerf, eu só mudei a arma.
não vou fazer essa build, pelo menos não nessa liga.

só tou aqui pra elogiar mesmo o guia que ficou muito detalhado
e ótimo para iniciantes.

isso ae mano! ótimo guide!

cheers
To fazendo essa build, não esta fechada ainda, mas eu estou gostando dela. A pergunta é, tem como ela ficar mais forte em questão de dano?


"
demetrius21 wrote:
To fazendo essa build, não esta fechada ainda, mas eu estou gostando dela. A pergunta é, tem como ela ficar mais forte em questão de dano?




Uma temporal chains 20/20 no lugar do enfeeble vai lhe dar dano indiretamente por que vai aumentar a duração do blight e do wither, também compre um ED level 21
"
"
demetrius21 wrote:
To fazendo essa build, não esta fechada ainda, mas eu estou gostando dela. A pergunta é, tem como ela ficar mais forte em questão de dano?




Uma temporal chains 20/20 no lugar do enfeeble vai lhe dar dano indiretamente por que vai aumentar a duração do blight e do wither, também compre um ED level 21



Obrigado, pela resposta.
Meu primeiro personagem no jogo e comecei seguindo esta build e estou gostando,gostaria de saber se a ARMA ainda é esta na build?Sou muito iniciante e estou só seguindo as instruções
"
Wendermenn wrote:
Meu primeiro personagem no jogo e comecei seguindo esta build e estou gostando,gostaria de saber se a ARMA ainda é esta na build?Sou muito iniciante e estou só seguindo as instruções


O guia está atualizado, é essa arma mesmo.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info