closed

Como funciona esse colar? não entendi.
Quais seriam os pantheons usados?
"
everkk wrote:
Como funciona esse colar? não entendi.

Que parte tu não entendeu?

"
everkk wrote:
Quais seriam os pantheons usados?

Isso é um negocio situacional, cada pessoa usa o que achar melhor, não vai fazer muita diferença.
"
"
everkk wrote:
Como funciona esse colar? não entendi.

Que parte tu não entendeu?

"
everkk wrote:
Quais seriam os pantheons usados?

Isso é um negocio situacional, cada pessoa usa o que achar melhor, não vai fazer muita diferença.


Deixa quieto eu entendi, agora me veio uma pergunta como seria essa versão low life? teria como fazer uma arvore para essa transição? acho interessante.
"
everkk wrote:
"
"
everkk wrote:
Como funciona esse colar? não entendi.

Que parte tu não entendeu?

"
everkk wrote:
Quais seriam os pantheons usados?

Isso é um negocio situacional, cada pessoa usa o que achar melhor, não vai fazer muita diferença.


Deixa quieto eu entendi, agora me veio uma pergunta como seria essa versão low life? teria como fazer uma arvore para essa transição? acho interessante.


Se for fazer low life eu faria de Occultist, seria uma build completamente diferente e eu não acho que valeria a pena.
Qual shield compensa mais? shield raro com vida+spell damage ou rathpith? Vi uma boa possibilidade de usar o Zeel's amplifier será que fica bom também?
"
everkk wrote:
Qual shield compensa mais? shield raro com vida+spell damage ou rathpith? Vi uma boa possibilidade de usar o Zeel's amplifier será que fica bom também?


Zeel's é horrivel, Zealot's Oath vai destruir a build e como tu já sabe, um item raro pode ser bom e pode ser ruim, digamos que um Rathpith é um item raro com 80% do potencial, mas um item raro muito tunado vai ser melhor que ele.
tem como colocar um link pra colocar no Path of Building ??
Obrigado! vou fazer um novo personagem hj mesmo
"
Raidson wrote:
tem como colocar um link pra colocar no Path of Building ??
Obrigado! vou fazer um novo personagem hj mesmo


Foi mal mano mas eu não uso PoB, mas acredito que tudo o que você precisa está no guia, você pode montar um PoB pra ela se quiser.
Essa build faz todo o conteúdo do jogo, menos Uber Elder?

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info