Path of Exile - BRA (Brasil)

Procurando guild ou alguém pra jogar.

Templar nvl 41

Nick: Sihadeko
Tem alguma Guild de Brasileiros que jogam no Nemesis?
Dando um up por aqui. Brazucas jogadores de POE uni-vos.
IGN: Fenix_de_fogo_e_gelo, Periguetescion, Ravvengar or Powerangger
My shop: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/379503
ALGUEM AKI SABE ME RESPONDER PQ MEU PATCH OF EXILE DA DC TODA HORA E QUESTAO DE 2 MINUTOS OU MENOS LEVO DC MSM LOGADO PELO STEAM ALGUEM RESPONDE PF????
Last edited by redkillerr on Feb 27, 2014, 5:33:22 PM
Se precisarem entrar numa guild, entrem em contato comigo. Se tiver vaga eu coloco. Valew
fala pessoal to jogando a um tempo ja to lv 52 sou um witch quem quiser ajuda so fala :)
"
Se precisarem entrar numa guild, entrem em contato comigo. A guild tem 1 aba de stash, membros na HC e outros na Standard. Estamos procurando por membros que joguem HC. Valew
Galera, sou líder de uma guild chamada Guilty as Charged. Andei meio sumido do jogo e pretendo voltar agora nas novas ligas temporárias. Nossa guild tem algumas stash tabs e a nossa motivação é ajudarmos um ao outro a crescer em todos os aspectos!

Embora nossa presença seja mais forte nas ligas temporárias, principalmente na hardcore, recruto membros em qualquer liga para que possam encontrar outro brasileiros para jogar e evoluir juntos!

Como disse, só volto a jogar nas novas ligas mas posso logar no jogo para convidá-los para a guild antes disso, basta me contactar!

PS: por enquanto podem falar comigo poraqui ou pelo personagem Vitruvla (a penúltima letra é um "L")
Last edited by Vitruvia on Jul 30, 2014, 8:50:20 AM
Não falaram que o jogo ia vim para o Brasil?
Entao galera começando agora, e querendo melhorar no jogo aprender mais, ter parceiro para fazer quests e afins e é claro fazer amigos

Como funciona precisam do meu email pra me add ?

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info