The Path [Fan Art] - Sharing my process

Cara, sou Brasileiro também e acho que até já conversamos no grupo do PoE Brasil no facebook.

Não sabia que você tinha feito a arte dos Void guardians (que por sinal é meu wallpaper no celular, e agora tenho um pro desktop também :D).
Queria dar os parabéns pelo trabalho sensacional, tanto visual, como tecnicamente, o segundo menos frequente já que pouca gente desenha hahahahaha.

Só por curiosidade, que tablet você usa? Já testei alguns mais basicos da wacom, mas nenhum me deu a sensação de precisão que eu tenho no meu sketchbook, recomendações?

Não sei se já sairam os resultados, mas espero que você ganhe!

Curti muito o processo. Quem sabe a gente não compre itens um do outro um dia? hahahaha
Last edited by Ekestoms on Jan 3, 2017, 11:35:24 AM
"
Ekestoms wrote:
Cara, sou Brasileiro também e acho que até já conversamos no grupo do PoE Brasil no facebook.

Não sabia que você tinha feito a arte dos Void guardians (que por sinal é meu wallpaper no celular, e agora tenho um pro desktop também :D).
Queria dar os parabéns pelo trabalho sensacional, tanto visual, como tecnicamente, o segundo menos frequente já que pouca gente desenha hahahahaha.

Só por curiosidade, que tablet você usa? Já testei alguns mais basicos da wacom, mas nenhum me deu a sensação de precisão que eu tenho no meu sketchbook, recomendações?

Não sei se já sairam os resultados, mas espero que você ganhe!

Curti muito o processo. Quem sabe a gente não compre itens um do outro um dia? hahahaha


Opa! Que bom que curtiu :)

Cara, eu uso uma Intuous 4 da wacom mesmo. Talvez seja uma boa você trabalhar com imagens maiores (em tamanho), geralmente ajudam na sensação de precisão. Quando a gente trabalha com imagens muito pequenas elas podem ficar um pouco embaçadas por causa do tamanho reduzido do pincel :)

valeuzão!
I hardly ever have forum participation anywhere, but this was so spectacular I just had to break the silence to let you know just how awesome this work is. As an art director, I can thoroughly appreciate the level of detail that went into this work.

Congratulations on the good feedback, it was very well deserved.
It's beautiful!
Greengroove's Loot Filter Scripts: poeurl.com/OMs
"
MightyMagnum wrote:
I hardly ever have forum participation anywhere, but this was so spectacular I just had to break the silence to let you know just how awesome this work is. As an art director, I can thoroughly appreciate the level of detail that went into this work.

Congratulations on the good feedback, it was very well deserved.


I'm honored :)

So, what do you work with? advertisement? games?
You got me curious.

:)
Wow thanks for the insight, really cool proccess documentation! :)
Fellow artist here :) I checked out your artstation, awesome stuff man!
Do you have a youtube channel?
Like I already said in the reddit post, they should make an actual stained glass window based on this piece. It's a masterpiece, great job man.
Holy shit dude, you make drawing look easy, and your sense of artistic design is amazing. I don't think I've ever seen someone who had BOTH of those traits, in spades!
builds: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1663570/
"
silentkarl wrote:
Fellow artist here :) I checked out your artstation, awesome stuff man!
Do you have a youtube channel?


Not really. I don't record my drawing sessions because i tend to overlap with social media and that kind of stuff ):

thanks for the feedback! glad you liked it!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info