"Game server lost contact with the realm" causando muitas perdas de instâncias!!

Olá, equipe da GGG,

Estou criando este reporte de bug porque esse problema de conexão com o servidor tornou o jogo completamente injogável para mim. Continuo recebendo a seguinte mensagem de erro de forma aleatória: "Game server lost contact with the realm." (Anexei uma captura de tela do erro).

Para esclarecer, isso não acontece logo quando eu entro no jogo. Acontece em momentos completamente aleatórios enquanto eu já estou dentro de uma instância. Posso estar bem no meio de um mapa ou quase no fim, e o jogo de repente me desconecta. Quando eu logo de volta, todos os meus portais sumiram e a instância está completamente fechada, junto com todo o loot que estava lá dentro.

Por causa dessas quedas aleatórias, já perdi uma quantidade enorme de conteúdo valioso de end-game, incluindo:

Vários Templos do Vaal (Vaal Temples)

Várias Waystones de end-game

Vários Trial of the Sekhemas com nível de área 80

A frustração de perder constantemente meus portais e minha progressão no end-game devido a essas quedas imprevisíveis de servidor me forçou a parar de jogar completamente até que isso seja resolvido.

Servidor (Gateway): São Paulo (BR)

Por favor, verifiquem isso. Obrigado.

Last bumped on Mar 11, 2026, 12:43:15 AM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info