Jogadores não conseguem acessar meu Hideout
Olá, boa tarde.
Desde a liga 3.16, Scourge, tenho presenciado o seguinte problema: todas as vezes que fui tentar utilizar a ferramenta de troca que faz parte do jogo, ao convidar outros jogadores, os mesmos não têm conseguido acessar o meu hideout. A única forma para eu tirar proveito desta mecânica do jogo é eu ficar acessando o hideout dos compradores. Alguns amigos que jogam no mesmo servidor que eu (São Paulo), são os únicos que conseguem acessar o meu hideout. Creio que seja um problema que esteja afetando principalmente jogadores que jogam em outros reinos. Por gentiliza, poderiam verificar o que pode estar causando esse problema com a minha conta? Visto que jogo há anos e que em nenhuma outra liga que joguei presenciei algo assim. Peço que me ajudem a resolver esse problema, o jogo está ficando insuportável pois faço muitos trades durante a gameplay. Aguardo o retorno, pois este problema tem me incomodado muito. Last bumped on Feb 9, 2022, 12:40:30 PM
|
![]() |
" are you sure that you didn't change the access right to your Hideout. It really sounds like you did. Try this in your hideout --> 1. Open the "edit hideout" menu bar. 2. Click "decorations". 3. Make sure that the following are set --> - Yes = Allow friends to visit your hideout. - Yes = Allow guild member to visit your hideout. - Yes = Allow party members to visit your hideout. |
![]() |