Congela Briocs (3.13) Frost Blades Raider 870k DPS - Menos de 50c

Para quem é essa build?

Para quem está realmente começando e não sabe o que fazer com as chaos que tem!

Obs: Ontem na Twitch estava limpando t15 com ela muito facilmente no nível 73!

Upando

Uma das vantagens de Frost Blades é que vc consegue upar com ela mesmo e com as gemas das recompensas das quests - aí fica fácil!

Links Iniciais

2x Links - [Frost Blades] + [Pierce];
3x Links - [Frost Blades] + [Pierce] + [Add Cold Damage];

*São as gemas que vc vai ter no Ato 1;

*No ato 2 você já pode comprar [Herald of Ice] + [Power Charge on Critical];

Substitua [Pierce] por [Elemental Damage with Attacks]

Obs: Depois disso é só upar as gemas da build conforme for pegando os Links;

Itens, Gemas e Links



Obs MUITO IMPORTANTE: a força da arma está em usar nada na off-hand... Então, quando puder usá-la, vá para options, UI e desabilite a opção auto-equip!

Preços

A Arma custa 1-2 alcs; O Elmo custa de 2-5 chaos; A Armadura custa 10 chaos; O Amuleto custa 2 chaos; Uma Bota parecida custa 1-5 chaos; Uma Luva parecida custa 1-5 chaos; Os Anéis - o primeiro paguei 2 alcs, o segundo 3 chaos; Por fim, o Belt paguei 4 chaos (tem melhores por menos, mas esse me ajudava nas resistências).

Saldo Total arredondado para cima!

*Aproximadamente 30, eu disse 30 chaos!

Obs: provavelmente vc não vai conseguir encontrar um Forbidden Shako igual (o pessoal não tem dropado muito), o importante é que de alguma forma ele tenha [Blood Magic], porque a build só tem mana (pelo quanto ela reserva) para soltar o Totem e dar Dash!

Pastebin

https://pastebin.com/JR64F7ma

Sinergias

Ascendência

*Comece pelos nodos de Phasing - Vão aumentar seu dano e sua defesa!
*Completando os 4, vá para os nodos de Frenzy Charges;

Obs: Só faça o Uber Lab depois de pegar os 6 nodos e tiver mais de 3,5k de vida ou vai perder tempo (a não ser que seja muito bom - e eu acredito que seja :)!

*Graças a Arma e os nodos da árvore, vc vai ter 75% de chance de esquivar de qualquer ataque físico e 45% de chance de esquivar de qualquer ataque mágico - além disso vai ter entre 25% e 30% de evadir ataques (sem contar o Jade Flask) - Isso é MUITA camada defensiva;

* O Herald of Ice vai gerar [Power Charges] aumentando seu crítico e fará um dos efeitos mais legais do jogo, que é...Explodir inimigos congelados;

Considerações Finais

O clear speed da build (a velocidade em que as coisas morrem no mapa) impressiona, já o Single Target (quando tem apenas um Boss) é mais demorado - 870k é um dps baixo para bosses como Uber Elder por exemplo. Não disse que é impossível, mas... será uma luta demorada (pra dizer o mínimo).

Se tiver sugestões - sempre fico feliz em considerar (desde que não torne a build muito mais cara, pois não é a ideia - vc, obviamente pode fazer ela custar várias exalteds, mas já tem muitas builds caras de Frost Blades no Poe Ninja que passam dos 4M de dano - e são realmente só pra gente rica como vc...talvez).
Last edited by Avhalla on Jan 31, 2021, 9:07:07 AM
Last bumped on Jan 31, 2021, 8:28:34 AM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info