Sony servers are restarting in:
.
They should be back up in approximately .

Marretão da Apolônia! 3.8KK dps Necro Summoner - 70c (no máximo) (Português) [3.13]

Guia completamente em português!

Para quem é essa Build?

Principalmente para a galera pobre e casual. Com um investimento de aproximadamente 100c (ou menos) você vai fazer todo o conteúdo e dar risada dos caras que pagaram 30Ex para fazer uma build de Zumbi que dá menos dano q a sua! Bora?

Itens e Gemas




As Sinergias

* Os links da arma já causam por si só. A gema Impale é a que maior tem sinergia com os outros 5 links e com o Dread Banner;

* O Elmo tem tudo que alguém pode querer (pena q a base é de evasion...), coloque sua Discipline nele (+2 aura gems);

* O Torso cria uma margem enorme de dano para os minions com Pride e de lambuja vc ainda ganha várias auras quase na faixa!

* Tenha uma magia portal... facilita muito a vida rsrsrsrsrs...

Os Preços!

* Uma Chober Chaber (arma) 6 Link custa 8c, a profecia para transformar ela em uma Chaber Cairn - Faith Exhumed custa 1c;

* A Victarios (torso) custa cerca de 10c (com 6 sockets - IMPORTANTE - eles não precisam estar linkados);

* O Amuleto é caro... qualquer Aul's Uprising Onyx Amulet que tire o custo de uma Purity, pode ser de Lightning, Ice ou Fire - custa cerca de 40c;

* Alêm do anel de skitterbots que custa 1c (não se esqueça de colocar do lado esquerdo para manter o debuff de shock), você vai procurar um anel que termine de capar suas resistências e dê bastante Energy Shield (1-2c);

* A bota custa 1-3c;

* O elmo custa 1c;

* O cinto, busque um que dê força (um Heavy Belt) e Energy Shield (45+) - deve custar entre 1-5c

Total de Gastos

Aproximadamente 70c!

Pastebin

https://pastebin.com/ApZ7Yp91

Caso não consiga usar o Pastebin por ser um jogador iniciante - clique em Avhalla logo ao lado do Guia - ou procure Avhalla Path of Exile e vc vai poder ver meus personagens que são públicos

Leveling

A melhor opção é comprar 2 itens:

1º - Um elmo 4 links (1 azul, 3 vermelhos) - Nele você vai colocar [Zumbi] + [Ruthless] + [Melee Splash] + [Add Fire Damage] (ou Life Gain on Hit);

2º - Se conseguir comprar, compre uma Replica Fencoil - Nele coloque [Spell Totem] + [Storm Burst] + [Add Lightning Damage];

Se conseguir esses itens sua vida vai ficar muito feliz!

Obs: Quando tiver acesso a uma Tabula Rasa (está 4c), troque o elmo e adicione [Minion Damage] + [Maim] - Esse é o setup final de lvling - Conforme for pegando as gemas que ficarão contigo toda a liga, vá substituindo!

O Dano Cabuloso

Com esse investimento baixo, cada zumbi vai dar cerca de 420k dps - você vai ter 9 - Fazendo as contas - 3780000. Isso Mesmo! 3.7kk dps com 70c...

Tudo tem um porém...

As camadas defensivas são bem fracas. Isso não significa que você vai morrer o tempo todo, mas vai te exigir atenção. São elas:

* Sand Stance - (reduz o dano e dá Blind);

* Bone Armour - (um steelskin pra vc e seus minions);

* CI - Imune a Chaos;

* Resistências - Se você fez certo, vai estar com 80+ de cada resistência.

* Os Flasks (tenha pelo menos um com imunidade a bleeding, a poison e a burning);

Apesar de tudo isso

Você vai ter cerca de 4000 de Energy Shield e isso é bem pouco...

* Se investir pesado em Cluster Jewels sua build pode ficar bem mais cara, mas com muito mais defesa (o que não é a ideia de uma build para gente pobre e casual).

O Personagem está ainda no Nível 83 quando terminei esse guia, fico aberto a sugestões :) (não me venham com sugestões caras pq não é a ideia...)


VÍDEOS

Para ver os vídeos cola lá na https://www.twitch.tv/velhojogadorn1
Last edited by Avhalla on Feb 7, 2021, 9:06:26 AM
Last bumped on Feb 13, 2021, 3:59:41 AM
Estou seguindo sua build mano, ainda estou upando as gens e talz...
Eu tenho 20ex aqui, tem como postar uma versão cara dela ?
Ou então me informa oq eu posso comprar pra melhorar. tmj
Comecei a fazer. Só queria um vídeo pra ter uma base. Vamos ver se dá certo, vlw
Obrigado cara,

Estou lutando com uma build de golem que tá sugando toda minha grana.

vou tentar essa com certeza!

Grande abraço!
Amigo, boa noite, sou o estou_louco. Segui exatamente sua build, e links da build, porém nem com enlinghten eu consegui usar todas as auras que você está usando
Opa, tudo bem?

Então, tem que pegar todos os pontos de redução de mana!

Os nodos grandes são: Sovereignty, Leadership, Influence e Charisma. Além desses pontos vc precisa de um slot vazio para colocar uma Jewel (que vc ganha em recompensa de quest) - Conqueror's Efficiency
Crimson Jewel
. Como se não bastasse, vc ainda precisa usar um amuleto chamado Aul's Uprising que retire a reserva de alguma das puritys. Só depois de tudo isso vc vai conseguir usar todas as auras. Lembre-se que a Precision tem que estar nível 1 e, se ainda assim não conseguir usar todas as auras desligue a Precision até aumentar sua Mana (valor total mesmo).

Grande Abraço!
Tem vídeo da build amigo?
"
Avhalla wrote:
Opa, tudo bem?

Então, tem que pegar todos os pontos de redução de mana!

Os nodos grandes são: Sovereignty, Leadership, Influence e Charisma. Além desses pontos vc precisa de um slot vazio para colocar uma Jewel (que vc ganha em recompensa de quest) - Conqueror's Efficiency
Crimson Jewel
. Como se não bastasse, vc ainda precisa usar um amuleto chamado Aul's Uprising que retire a reserva de alguma das puritys. Só depois de tudo isso vc vai conseguir usar todas as auras. Lembre-se que a Precision tem que estar nível 1 e, se ainda assim não conseguir usar todas as auras desligue a Precision até aumentar sua Mana (valor total mesmo).

Grande Abraço!


Segui todos os passos e mesmo assim 2 auras ficaram de fora, mesmo usando o amuleto, passivas e jewel, pode fazer um video da build com a ativação das auras e gameplay ?

Vlw! E bom trabalho
Opa, tudo tranquilo? Achei a build bem interessante e decidi testar.

Só tenho uma observação (que inclusive posso estar viajando):
A gema de suporte Predator não cairia melhor no lugar da Impale?

Ainda não fiz nenhum teste pra confirmar, mas com o +2 to minion gems acredito ser uma escolha mais consistente, já que com o Dread Banner ativo ainda existe uma boa porcentagem do impale acontecer, mesmo que com a eficiência reduzida...

De novo, posso estar viajando, é mais pra saber se você considerou essa opção.

Abraços e parabéns pelo guia!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info