Nos alegramos em introduzir um evento da comunidade organizado pela Briuttleknee, AFK Creators e SoftGiving. A primeira transmissão de corridas para a caridade no dia 5 de Setembro às 08:00h UTC (veja o contador aqui). Este evento será aberto, e dará suporte para várias caridades, como nossa própria caridade criada pela comunidade GDQ! Também teremos uma premiação para os competidores e vários sorteios para celebrar o evento.

Cada equipe de quatro jogadores escolherão a caridade que querem representar, e ao participar, se certificam de que uma certa quantidade desta premiação irá para a caridade de sua escolha. Quanto mais alto o posicionamento, mais a caridade receberá. A corrida ocorrerá em uma Liga Privada Harvest Normal com uma Penalidade de 2 Minutos por Morte, não haverão mods adicionais. Cada membro da equipe terá que derrotar Dominus antes do próximo membro poder começar sua corrida.

A transmissão será feita pelo ZiggyD e Octavian0.

Informações da Premiação (concedida por SoftGiving):
  • Primeiro Lugar: $800 USD
  • Segundo Lugar: $600 USD
  • Terceiro Lugar: $400 USD

O público da corrida também poderá ganhar prêmios em MTX (concedidos pela SoftGiving, AFK Creators e Grinding Gear Games), os sorteios acontecerão durante a transmissão.

Para saber mais sobre o evento, incluindo como suportar a causa, se inscrever na competição e mais, por favor veja este anúncio.
Posted by 
on
Grinding Gear Games

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info