Problemas técnicos referentes ao jogo podemos dizer assim mais alguns bugs visuais
|
Boa noite senhores bem referente ao Poe baixei ele recentemente pela plataforma da steam porém ao me deparar ao abrir o mesmo alguns problemas como gráficos visuais super bugados ele exigia muito mais do pc do que os requisitos mínimos o que o levava a travar e um pequeno erro quando tentava mudar os gráficos do mesmo o computador simplesmente parava sendo que o Poe era a única coisa que estava consumindo a ram no momento enfim queria saber se poderiam me ajudar a resolver esse tipo de problemas, além do fato de quando aparecem digamos uns 10 a 20 mobs na tela o jogo simplesmente congela perdendo a conexão ou as vezes não relogando.
Ps: o mesmo que estou falando atende aos requisitos mínimos além de possuir uma placa de vídeo para estar exercendo o melhor desempenho possível para ser sincero não sei o que fazer sobre já que nem reiniciando ou reinstalando o jogo resolvia o meu problema enfim para não estar fazendo um texto padrão enem espero que possam me ajudar com esse tipo de coisa que vem a fazer vários jogadores perderem o Hype de tentar jogar. Last bumped on Sep 18, 2019, 10:48:06 PM
|
|