Path of Exile 3.0.0 - A Queda de Oriath

"
Lembrando que o problema não era em si a ES, Era mais culpa do Vaal pact...


"
Realmente.. o que deixava imortal era o Vaal Pact.. e aquela quantidade absurda de ES.. mas tem Necromante que não ta com grana pra fazer uma build absurda.. e não pega mto ES.. e Necro não tem essa facilidade de curar ES igual as outras builds roubadas tinha (ou build de vida tem).. Se você pegar 11k de ES ainda qse toma 1hit de alguns bosses, dependendo dos mods então, mds (tirar 33% de 11k de ES, que é a qtidade que peguei late game da ultima vez.. é ficar com 7.7k de ES.. que não é nada)

Sem contar que, pra você conseguir recuperar o ES como Necromante.. precisa ficar correndo, ou tentar fazer alguma build focada em Zealoth's Oath (e nem é tãão relevante igual a regen de outros chars).. se você ficar fugindo os seus minions (que são passivos)qse não atacam.. logo o inimigo demora mto mais pra morrer.. e não vem falar "vc tem um monte de minions pra tankar pra vc... n precisa de ES" pq é mto normal os bosses te focarem.. eles batem em uns minions.. logo em seguida te sentam o cacete.. e vc n tem qse como se proteger dependendo do boss

Ai além disso.. eu, pra poder fazer mapas.. teho q conseguir pegar um espectro forte toda vez que logar? fica meio dificil uma hora.. não é todo mapa que spawna os mobs que eu uso


Vaal Pact de fato era o que ajudava nesse esquema, mas o ES tem muito impacto.

Sobre o Necromante e a deficiência em defesa, convenhamos, não é uma Build singular, tu tem uma pancada de minions na tua linha de frente (sim, digo isso pois é um diferencial), é uma característica da Build, ou faz um misto de Necro mas investindo em algumas defesas, se da certo não sei, mas dificilmente se tem uma Build que não sobrevive nesse jogo, é que pessoal ta acostumando a fazer as builds "imortais" dos streamers e não quer ter mínimo de dificuldade no jogo....ai pergunto, qual a graça?!?! Pois dificuldade mesmo só se tem lá no Merciless e olhe lá.

Enfim, bora jogar que as mudanças são imensas e ver como está, pois na Beta não teve como sentir muito a 3.0.0.
[/quote]

Vaal Pact de fato era o que ajudava nesse esquema, mas o ES tem muito impacto.

Sobre o Necromante e a deficiência em defesa, convenhamos, não é uma Build singular, tu tem uma pancada de minions na tua linha de frente (sim, digo isso pois é um diferencial), é uma característica da Build, ou faz um misto de Necro mas investindo em algumas defesas, se da certo não sei, mas dificilmente se tem uma Build que não sobrevive nesse jogo, é que pessoal ta acostumando a fazer as builds "imortais" dos streamers e não quer ter mínimo de dificuldade no jogo....ai pergunto, qual a graça?!?! Pois dificuldade mesmo só se tem lá no Merciless e olhe lá.

Enfim, bora jogar que as mudanças são imensas e ver como está, pois na Beta não teve como sentir muito a 3.0.0.
[/quote]

Não adianta 30 minions na linha de frente se eles raramente são o foco.. se o Boss foca o seu personagem que não aguenta nada (menos ainda agora).. se minha linha de frente segurasse o boss.. ou o provocasse pra eles serem o foco era uma coisa, mas não é o que acontece.. e é uma pena não arrumarem os espectros pra não perder eles.. pesa bastante ter que pegar espectros low toda vez que você entra no jogo.. já sofri de tomar DC's do nada e não ter como recuperar meus minions lvl alto.. e perder de matar um guardião por causa disso (2 lvls a menos num espectro vc sente a diferença contra os bosses dos mapas).. mas é o que tem pra hj né

Enfim, as vezes algumas coisas precisam ser nerfadas.. e não queria que minha build de necromante fosse "imortal", mas é a que mais me diverte.. e espero que isso não pese tanto nela.. já que quem opta por jogar com espectros não teve quase nenhum ponto positivo nisso tudo, alem do que um mov speed melhor pra eles
Last edited by TheWroth on Aug 2, 2017, 6:08:21 PM
"
A interface do jogo foi atualizada para o tema Eclipse usado por toda A Queda de Oriath.


Particularmente não achei muito bonita essa nova interface não heim, me lembrou Titan Quest, na verdade achei feia. Espero que a GGG tenha feito isso já pensando em vender skins de interface, porque com certeza compraria outra pra trocar.

Até mesmo a interface atual já acho mais bonita que a que vi no Beta. Inclusive gostava mais de outras interfaces que já passaram, como a das garotas acorrentadas.

Enfim, resta acostumar...
"
Não adianta 30 minions na linha de frente se eles raramente são o foco.. se o Boss foca o seu personagem que não aguenta nada (menos ainda agora).. se minha linha de frente segurasse o boss.. ou o provocasse pra eles serem o foco era uma coisa, mas não é o que acontece.. e é uma pena não arrumarem os espectros pra não perder eles.. pesa bastante ter que pegar espectros low toda vez que você entra no jogo.. já sofri de tomar DC's do nada e não ter como recuperar meus minions lvl alto.. e perder de matar um guardião por causa disso (2 lvls a menos num espectro vc sente a diferença contra os bosses dos mapas).. mas é o que tem pra hj né

Enfim, as vezes algumas coisas precisam ser nerfadas.. e não queria que minha build de necromante fosse "imortal", mas é a que mais me diverte.. e espero que isso não pese tanto nela.. já que quem opta por jogar com espectros não teve quase nenhum ponto positivo nisso tudo, alem do que um mov speed melhor pra eles


Viu os Nerf's na ascensão do Necro?

Isso sim foi um NERF. Rsrsrsr espero que não tenha desequilibrado o Necro.
Last edited by rdsrodrigo on Aug 4, 2017, 12:46:57 AM
"
rdsrodrigo wrote:
"
Não adianta 30 minions na linha de frente se eles raramente são o foco.. se o Boss foca o seu personagem que não aguenta nada (menos ainda agora).. se minha linha de frente segurasse o boss.. ou o provocasse pra eles serem o foco era uma coisa, mas não é o que acontece.. e é uma pena não arrumarem os espectros pra não perder eles.. pesa bastante ter que pegar espectros low toda vez que você entra no jogo.. já sofri de tomar DC's do nada e não ter como recuperar meus minions lvl alto.. e perder de matar um guardião por causa disso (2 lvls a menos num espectro vc sente a diferença contra os bosses dos mapas).. mas é o que tem pra hj né

Enfim, as vezes algumas coisas precisam ser nerfadas.. e não queria que minha build de necromante fosse "imortal", mas é a que mais me diverte.. e espero que isso não pese tanto nela.. já que quem opta por jogar com espectros não teve quase nenhum ponto positivo nisso tudo, alem do que um mov speed melhor pra eles


Viu os Nerf's na ascensão do Necro?

Isso sim foi um NERF. Rsrsrsr espero que não tenha desequilibrado o Necro.


Simplesmente acabaram com a Auramancer kkkkkkkkkkkk
Jogo super lagado depois da atualização.
galera alguem ai esta enfrendtado problemas ao atualizar o path ? o meu simplesmente fica na de path of exile aqueda de oriath com o negocio de jogar em cinza em a barra carregando infinitamente alguem ai pode me ajudar?????????
porfavor otimizem melhor o jogo antes da atualizaçao eu rodava com 30 a 40 de fps agora to rodando com 15 ou 20
estou vcom problema, o jogo nao roda, so fica na tela de abertura coma msg carregando recurso, e nao sai disso, o q posso fazer, ja apaguei e baixei o jogo, mas continua da msm forma
"
timmaya wrote:
estou vcom problema, o jogo nao roda, so fica na tela de abertura coma msg carregando recurso, e nao sai disso, o q posso fazer, ja apaguei e baixei o jogo, mas continua da msm forma

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info