Elementalista Golemancer - Pt-Br

Sendo você novo ou não no game, eu recomendo lhe ler o meu Starter Pack, você poderá ter respostas para perguntas que nem se quer sabia que tinha!


Se ainda houverem duvidas você sempre pode perguntar diretamente a mim durante minhas stream, caso a resposta esteja neste post eu irei lhe pedir para ler-lo novamente.

Lembrem-se que para jogar um game como Path of Exile você não pode ter preguiça de ler ou buscar informações, o game tem uma curva de aprendizado que vale e muito a pena de ser explorada.

Se este post foi útil para você por favor deixe uma mensagem neste fórum, divulgue o guia, siga e assista minha stream e SE você for "dinheirudo" inscreva-se no meu canal (faça um gordo feliz)

https://www.twitch.tv/sieegfreed
Stream de Segunda a Sábado a partir das 18h
Dicas de moda, beleza, culinária e comportamento!


Ultima atualização 26/07/2018

-Elementalista Golemancer
Spoiler

Então você decidiu bancar a "Branca de Neve"?
Spoiler

Para você que sempre desejou ter seus pequenos escravos "mineradores" para suprir suas necessidades mais intimas e sempre sonhou em ser a Branca de Neve eis uma solução viável e divertida!

Jogar como Golemancer é como ter um pequeno exercito de anões magos "putos" com tudo que se move ao redor, podendo vir até a ser uma build safe caso você não tenha serios problemas mentais a ponto de "tentar" tankar o que aparecer pela frente!
Alem disso, ao meu ver, é uma build bastante divertida!

Sinceramente eu não vejo muitas complicações nesta build, logo não irei fazer um guia muito extenso.

-Como eu começo a jogar com a sua build?
Spoiler

O Primeiro passo é você adquirir as joias necessárias, sem elas seus golems não serão eficazes.
Esta build não é exatamente viável para League Starter, por conta de você depender das joias.
Spoiler

Com as joias em mãos você pode começar a upar o seu golemancer!

Inicialmente você pode escolher QUALQUER skill para subir os níveis iniciais do seu personagem, como esta build não é do tipo "starter" e não é nada amigável para quem esta começando a jogar (ao menos para o primeiro personagem) não deixarei nem uma sugestão, porém, caso você fique confuso com isso fique a vontade para perguntar no meu canal da twitch durante a live.

Os equipamentos iniciais são basicamente os mesmos do "Starter Pack" com a diferença que "desta vez" eu recomendo o uso de uma Tabula Rasa a partir do nível 34.
Spoiler

As gemas para a build também poderão serem adquiridas com muita facilidade (já que você provavelmente terá um personagem high lvl quando startar essa build) logo não vejo necessidade de listar onde pegar cada gema, ainda assim, se você tiver problemas de encontra-las poderá usar o poe.trade ou em ultimo caso vir perguntar diretamente a mim durante a stream.

-Skill Tree
Spoiler

-Ato 1
Spoiler

-Ato 2
Spoiler

-Bandidos
Spoiler

-Ato 3 "+ Normal Lab"
Spoiler

-Ato 4
Spoiler

-Ato 5
Spoiler

-Ato 6
Spoiler

-Ato 7 "+Cruel Lab"
Spoiler

-Ato 8
Spoiler

-Ato 9
Spoiler

-Ato 10 "+ Merciless Lab"
Spoiler

-Build Final (lvl 90) "+ Uber Lab"
Spoiler



-Golems em ação!
Spoiler

Chegando ao nível 34 e passando pelo primeiro "Lab" você já pode utilizar seus golems.
Você não precisa de uma tabula mas eu recomendo que tenha pois você não terá problemas com a mana nesta build.

-Setup das gemas
Spoiler

-6 Links "Flame Golem"
Spoiler

-4 Links "CWDT"
Spoiler

-3/4 Links "Curse"
Spoiler

-3/4 Links "Golems"
Spoiler

-2 Links "Aura"
Spoiler

-2 Links "Movement"
Spoiler

-Solo Gems
Spoiler


-Uniques
Spoiler

-Obrigatorios
Spoiler

-Recomendados
Spoiler


-Raros Recomendados
Spoiler



-Perguntas frequentes
Spoiler

-Por que você não usa o Victario's Charity?
Spoiler

Spoiler

O uso deste escudo com juntamente com "Necromantic Aegis"
Spoiler

Fará com que seus golems possam usufruir dos benefícios de Power & Frenzy Charge ao custo de ter um Flame Golem a menos ativos.
O "Burst Damage" com certeza é razoavel e pode ser tentador a primeira vista porém você precisa lembrar que nem sempre, principalmente durante a "Boss Fight", você terá os golems com Charges ativas.
E isso pode lhe causar uma perda de dano considerável também...
Spoiler

Sinceramente fica a sua escolha usar ou não este escudo, porem sempre faça os cálculos e tenha em mente que nem sempre os golems terão as Charges disponíveis.

-Por que você recomenda usar a Skin of the Loyal?
Spoiler

Spoiler

Existem dois motivos para eu recomendar esta Body Armour.
-1: +1 para Lvl para as gemas faz com que você aumente consideravelmente o dano de seus golems
-2: Você pode economizar compando uma Empower nível 3, uma nível 4 geralmente custa tanto quanto esta Body Armour.
O grande problema é a falta de Defences, por mais que ela conceda 100% Global Defences com certeza você poderia conseguir muito mais ES utilizando outros uniques ou mesmo raros.
Fica a seu criterio utilizar ou não desta Body Armour.





...If It Bleeds We Can Kill It...
Last edited by Sieegfreed on Jul 26, 2018, 6:46:11 PM
Last bumped on Jul 26, 2018, 2:46:58 AM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info