Sieegfreed's Starter Pack

Português
Spoiler

Este post será editado conforme necessário.
Aqui você encontrará informações como:

-Starter Pack (Guia para inciantes)
-Builds (variadas, serão adicionadas com o passar do tempo)
-Ligas (guia para as mecânicas de ligas antigas e novas)
-Economia (craft, trade e farm)

Sendo você novo ou não no game, eu recomendo lhe ler o meu Starter Pack, você poderá ter respostas para perguntas que nem se quer sabia que tinha!

Se ainda houverem duvidas você sempre pode perguntar diretamente a mim durante minhas stream, caso a resposta esteja neste post eu irei lhe pedir para ler-lo novamente.

Lembrem-se que para jogar um game como Path of Exile você não pode ter preguiça de ler ou buscar informações, o game tem uma curva de aprendizado que vale e muito a pena de ser explorada.

Se este post foi útil para você por favor deixe uma mensagem neste fórum, divulgue o guia, siga e assista minha stream e SE você for "dinheirudo" inscreva-se no meu canal (faça um gordo feliz)

https://www.twitch.tv/sieegfreed
Stream de Segunda a Sábado a partir das 18h
Dicas de moda, beleza, culinária e comportamento!


Ultima atualização 29/06/2018

Starter Pack
Spoiler

Saudações a você que está a procura de informações de como jogar Path of Exile!

Caso você seja novo neste estilo de game (aka nunca tenha jogado games como Diablo, Torch Light etc) saiba que este game é um "Hack and Slash (MMO)RPG" e seu objetivo será destruir hordas de criaturas, aumentar seu nível, pilhar corpos, praticar comercio e se divertir muito!

#Duvidas Frequentes
Spoiler

Começando pelo básico irei listar algumas perguntas e respostas frequentes para quem está começando:

-Que build você recomenda para iniciantes?
Spoiler
Primeiramente entenda que esta é uma escolha muito pessoal, você deve começar com uma build que te deixará satisfeito no futuro, que seja seu estilo, para que você não perca seu tempo aprendendo uma mecânica para logo em seguida se frustrar e ter que começar tudo de novo ou abandonar este game fantastico
Você deve se perguntar algumas coisas como:

"O que você jogou nesse estilo, ou que pode ser comparado e que te divertiu?"
Spoiler
Você tem jogado algum game que lhe ofereceu a chance de escolher, por exemplo, entre ser Caster (mago), Ranger (Arqueiro), Tank (Cavaleiro) ou Assassin (Ninja)? bom... em Path of Exile você tem ainda mais opções mas se seu estilo se enquadra em um ou mais destes já é um bom começo.

"Qual é o seu estilo?
Spoiler
Lembre-se da animação "Caverna do Dragão", você gostaria de ser quem? Hank "arqueiro com grande capacidade de destruição e de se manter longe do perigo", Éric "podendo suportar hordas e ataques massivos com seu escudo" , Diana "agil e perigosa mas frágil", Sheila "que está ali mais para dar aquele apoio moral, principalmente para o Hank", Bob "que está sempre pronto para destruir tudo sem pensar muito sobre os perigos", Presto "magia para todo lado", Mestre dos Magos "parece inutil mas no final todo mundo sabe que ele tem seus minions para fazer o serviço sujo por ele" ou Uni "não serve para nada alem de pedir ajuda e atrapalhar a progressão dos amiguinhos"


Caso você já tenha uma definição:
Spoiler
Saiba que em Path of Exile existem uma quantidade de possibilidades gigantesca, definindo o estilo que você tem fica muito mais fácil definir qual build você deve seguir, segue aqui alguns exemplos:

"Arco"
-Tornado Shot (dano massivo e possibilidade para MF)
"Escudo"
-Righteous Fire (dano aceitavel e muito resiliente)
"Machado ou Espada de duas mãos"
-Cyclone (limpa os mapas rápido)
"Mago"
-Arc Totem
-Arc Trap
-Freezing Pulse
-Scorching Ray
"Necromancer"
-Skeletons Mage
-Raging Spirits
-Zombies
"assassino"
-Blade Flurry
-Blade Vortex
-Molten Strike
-Frost Blade

São apenas algumas de muitas builds possíveis, definindo seu estilo e sua build você precisa aprender a mecanica da mesma.

Caso você ainda não tenha uma definição:
Spoiler
Se mesmo assim você não souber oque fazer segue aqui 4 recomendações:
-"Necromancer" Skeleton Mage
-"Arco" Tornado Shot
-"Shield" Righteous Fire
-"Machado/Espada" Cyclone
-"Mago" Arc Trap
-"Assassino" Blade Vortex


Independente da build que você escolha SIGA ela por completo e não faça modificações.
Entenda a mecânica da build, por que a utilização de cada node na passiva, cada item unique, cada gema e joia, apos sua terceira build, de preferencia diferente, você terá experiencia para começar a modificar ou construir sua própria build.

Muitos jogadores novos se frustam com o game ou com a build por tentarem fazer modificações sem ter experiencia.

Não siga builds com milhões de damage, muitos streamers fazem builds que custam muito caro para funcionarem bem, fique longe das que prometem milhões e milhões de damage, pelo menos até que você tenha experiencia no game e saiba usar bem o mercado e o farm.

Build boa é a que faz você se sentir bem jogando, que te diverte e que se possivel faz todo o conteúdo do game, é muito mais importante você estar se divertindo do que farmando toneladas de currencies apenas para acumular riquezas...

-Oque são as ligas, devo jogar na standart?
Spoiler
Ligas são um conteúdo novo trazido para o game e que tem duração media de 90-100 dias, nem todas as ligas são/foram incorporadas ao game, em uma liga você terá a oportunidade de começar um personagem novo, em uma economia nova e com novas possibilidades de builds e diversão.
Eu recomendo a você, fortemente, jogar em ligas, a Standard tem uma economia parada e saturada, alem de não oferecer o ultimo conteúdo lançado para o game.
Alem disso tudo as ligas ainda trazem 40 desafios, conforme você completa os mesmo você obterá, alem de um troféu, itens cosméticos como capacetes, pets, portais, footprints etc..
Nas ligas e com um novo personagem é que está a diversão deste game.

-Como eu compro items para melhorar meu personagem?
Spoiler
Você pode utilizar o site poe.trade para realizar compras, mais detalhes na sessão "Economia".

-Como eu anuncio meus itens para venda no poe.trade?
Spoiler
Para vender itens no poe.trade você precisa de uma aba premium, você pode adquirir ela com dinheiro real, qualquer aba adicional será adquirida desta maneira, você pode ganhar abas adicionais em caixas distribuidas em eventos.

-Quais abas devo comprar para meu baú?
Spoiler
Primeiramente se você deseja adquirir pontos no game eu recomendo você começar por um First Blood Pack, vai te custar R$50,00 e te concederá os 200 pontos + efeito para arma + aba extra.
Existe um ciclo de promoções no game, a cada 4 semanas (se não me engano) existe uma promoção de abas rolando no site, com isso você poderá adquirir abas com desconto e usufruir melhor de seus pontos.
A ordem de abas NECESSÁRIAS é a seguinte:
-1 ou 2 upgrade para premium (para você poder vender itens no poe.trade)
-1 Currency
-1 Map
-1 Dvination
-Essence e Fragment não são necessárias mas altamente recomendadas caso você possa gastar com packs.
-Quad Stash, ao meu ver, só deve ser adquirida caso você queira uma aba para descarregar rapidamente loot e rushar mapas freneticamente.
Caso você tenha pressa para vender itens sugiro apenas dar upgrade para uma aba premium e guardar os pontos para a promoção.

-Coloquei as gemas nos equipamentos mas meu dano parece o mesmo, o que eu faço?
Spoiler
Em Path of Exile seus equipamentos tem sockets para ligar as gemas e tornar seus ataques/magias mais poderosos, os soquetes que estão ligados fornecem essa conexão entre as gemas de ataque/magia e as gemas de suporte, caso o soquete não esteja ligado a gema não surtira efeito, mais detalhes serão explicados adiante, na seção "Subindo de Nível".

-Oque é esse tal de Lab que tanta gente fala?
Spoiler
Lab (normal, cruel, merciless e uber) é uma masmorra ou "mapa" onde você passara por um desafio, lutando contra um "Chefão" poderoso e passando por diversas armadilhas mortais, no final dele, quando você terminar pela primeira vez cada um dos níveis, haverá, alem de uma sala cheia de tesouros e um altar para encantar luvas, botas e capacete, um altar onde você poderá ascender em uma especialização ganhando (ou ganhar) dois pontos adicionais para usar na mesma, tendo como limite 8 pontos, mais detalhes na sessão "Subindo de Nível" e "Economia".

-o que é loot filter? devo usar um?
Spoiler
Loot filter é uma forma de você filtrar oque aparece na sua tela para pilhar, sempre que você mata algum inimigo existe uma chance dele derrubar alguns equipamentos ou orbs no chão, a maioria destes itens apenas poluem a tela, não tendo valor algum para comercio ou uso, quando você usa um bom filtro você apenas vê aquilo que lhe é util ou pode ser vendido, vai depender de filtro para filtro, eu recomendo fortemente você utilizar um, se não souber onde baixar ou como instalar eu ofereço um, totalmente gratuito, em meu canal, basta você digitar !filter e baixar a ultima atualização, o arquivo é .txt e tem um passo-a-passo de como instalar nas primeiras linhas.

-Qual versão devo baixar?
Spoiler
O filtro regular é feito para quem está começando o game, aprendendo a fazer as receitas e quer ver mais itens na tela.
O filtro Uber é para jogadores um pouco mais experientes que querem pegar oque realmente importa, deixando de lado algumas receitas e items que não tenham uma base tão boa.
Lembre-se que o filtro apenas enxerga a base dos itens logo alguns itens de valor podem sim serem deixados para traz mas sinceramente não vale a pena o esforço de você ficar garimpando, te toma tempo demais, mais detalhes na sessao "Subindo de nivel".

-Não entendi como instalar o filtro, pode me ajudar?
Spoiler
Para instalar o filtro é facil, basta você salvar o arquivo .txt com .filter em MyDocuments/MyGames/PathofExil...
Spoiler


...depois basta você acessar (dentro do game) Options/Ui role ate o final onde havera "list of item filters" escolha o que você desejar e salve.
Spoiler



-Para que servem os mestres?
Spoiler
Path of Exile é um game baseado em craft, você usa diversas ferramentas para craftar poderosos itens para uso ou venda, os mestres lhe dão algumas destas ferramentas, logo eles são de grande importância para você, procure fazer as missões diárias sempre, e se possível fazer as missões que encontrar no mapa, mais detalhes na sessão "Subindo de Nível".

Lembre-se caso encontre a Zana não deixe de me chamar! :D

-Oque é esse negocio de Ex que tanto falam?
Spoiler
Path of Exile tem como economia orbs, dentre eles você tem Chaos Orb, Vaal Orb, Divine Orb, Exalted Orb e Mirror of Kalandra, quandl alguem falar Ex estará se referindo exatamente ao Exalted orb, que val muitas chaos, é basicamente o item de "trade" mais caro, por mais que um Mirror of Kalandra custe varias Exalted orbs eu não o considero um item de trade já que o mesmo é mais um mito do que uma possibilidade de ser encontrado, mais detalhes na sessão "Economia".

-Como calculo meu dano e/ou planejo minha build?
Spoiler
Provavelmente a melhor ferramenta para calcular o seu dano seja o programa "PathofBuilding" você pode encontra-lo facilmente aqui:

https://github.com/Openarl/PathOfBuilding/releases

-Minha build parece certa mas eu não paro de morrer, oque estou fazendo de errado?
Spoiler
Grande parte das mortes tem como causa falta de resistência, pouca vida/escudo de energia, maldições, sangramentos, veneno e congelamento, mudar os equipamentos costuma ajudar, mais detalhes na sessão "Subindo de Nível".

-Eu preciso de uma tabula rasa para subir de nível rapidamente?
Spoiler
Definitivamente não, ao meu ver uma tabula até te atrapalha, você não precisa de mais que 4 ligações para jogar até o nível 60, mais detalhes na sessão "Subindo de Nível".

-Oque é MF?
Spoiler
MF significa Magic Finder, um termo criado no game Diablo, basicamente é um personagem feito para "farmar" items, mais detalhes na sessão "Economia".

-Você pode me dar itens para eu começar a jogar?
Spoiler
NÃO! definitivamente não, aprenda a usar as ferramentas disponíveis e não fique perturbando as pessoas MENDIGANDO itens, por favor...



Bom, caso tenha mais duvidas frequentes estarei adicionando elas acima, mas por hora vamos seguir com um tutorial básico para qualquer um que deseja, independente da build, começar a jogar.

#Subindo de Nível
Spoiler
Com sua build definida você deverá agora ver em qual ponto da liga você está, nos primeiros 3 dias é bastante difícil comprar itens, a maioria das pessoas está ocupada subindo nível mas por outro lado todos estão precisando de currencies, tente não perder muito tempo comprando e vendendo itens, a não ser que seja um item muito valioso.

Algumas dicas breves para você subir de níveis rapidamente:

-Instale um bom filtro, defina sua meta e saiba seus limites.
-Não se preocupe em matar todas as criaturas que encontrar no caminho.
-Não se preocupe em pegar todos os items do chão, de preferencia apenas para orbs, raros e recipes.
-Sempre esteja em uma zona com no máximo dois níveis de diferença do seu nível.
-Caso você esteja nível 30 em uma zona nível 27- passe correndo por ela apenas afim de cumprir o objetivo.
-Caso você esteja nível 30 em uma zona nível 33+ pare e pegue um pouco de experiencia até subir seu nível.
-Se possível compre alguns equipamentos "unique" para ajudar a suprir suas necessidades mais intimas
-Um bom Quicksilver Flask vai e acompanhar o game todo.
-Flasks podem salvar sua vida, e não estou falando dos Flasks de Life.
-Tenha pasciencia na hora de matar "Chefes" e criaturas "Uniques", mesmo algumas criaturas raras podem serem perigosas.

Caso haja mais dicas "breves" a serem adicionadas eu o farei com o passar do tempo.

-Itens para subir de nível rapidamente e tranquilamente:
Spoiler
Alguns items são de grande valor na hora de subir de nível, se possível tenha a disposição os seguintes itens:

Para qualquer build...
Spoiler

-Goldrim Leather Cap 30-40% all resistances, eu acho que não preciso de um outro motivo para usar este helmet!
Spoiler


-Wanderlust Woold Shoes 20% move speed e imunidade a Frozen, você até pode trocar ela por outra que de bastante move speed.
Spoiler


-Tear of Purity Lapoos Amulet Purity of Elements lvl 10 te garante 20% all resistances, existem outros amuletos bons, mas este é um dos melhores sem duvida.
Spoiler



Para quem ira usar ataques e/ou dano fisico...
Spoiler

-Hrimsorrow Goathide Gloves +Força +Dano + Resistencia +Conversão, uma das melhores luvas para você subir níveis.
Spoiler


-Prismweave Rustic Sash+Dano +Dano +Dano +Dano +All Resistences, existem varios cintos bons para subir níveis mas este é meu favorito com certeza.
Spoiler


-Blackheart Iron Ring Vai usar ataques? este é o melhor anel que você pode usar desde o level 1
Spoiler



Para quem esta com dificuldades com a Mana...
Spoiler

-Praxis Paua Ring Você pode usar um ou dois desta belezinha!
Spoiler



Armas melee...
Spoiler

-Wildslash Awl Uma boa Claw com bonus para move skills, tudo depende de que skill voce estará usando...
Spoiler


-Aurumvorax Basket Rapir +40-60% All Elemental Resistences! preciso dizer algo?
Spoiler



Armas Ranged
Spoiler

-Quill Rain Short Bow
Spoiler

-Hyrri's Bite Sharktooth Arrow Quiver
Spoiler

Com este arco e aljava você vai longe, acredite em mim.


Armas para Caster/Trap/Totem
Spoiler

-Axiom Perpetuum Bronze Sceptre +Dano +Critico
Spoiler



Todos estes itens tem o valor medio entre 1 Alchemy e 1 Chaos!

-Por que você NÃO deve usar uma Tabula Rasa?
Spoiler

Muitas pessoas ficam desesperadas por uma tabula rasa, acreditando que terão um poder infinito com ela, oque é um equivoco.
Você pode sim usar uma Tabula Rasa la pelo nível 60+ porém antes disso ela pode mais te atrapalhar do que ajudar.
Quando você liga algumas gemas de suporte com seu ataque ou magia elas adicionam um multiplicador de mana, fazendo com que a skill tenha um custo cada vez maior, e assim você poderá ter sérios problemas com Mana desde cedo, o que não é nem um pouco bom.

Lembre-se você não precisa de mais que 4 ligações pára chegar ao nível 60, apos isso 5 ligações já ajudam muito, evite usar a tabula e aprenda a não precisar dela.

-Tatica para ganhar experiencia
Spoiler
Em Path of Exile você recebe uma penalidade para a experiencia obtida caso a diferença entre o seu nível e da área/zona onde você está, existe uma diferença aceitável que sobe conforme a sua progressão no game.
Procure sempre estar no limite de 2 níveis entre o seu nível e o da área, caso exista uma diferença maior procure ou parar e upar até que fique na zona de diferença ou acelere seus passos para chegar a áreas de nível maior.

Não perca seu tempo recolhendo porcarias no chão, se preocupe em pegar orbs e alguns raros caso esteja precisando, uniques são sempre bem vindos.

Não perca seu tempo tentando matar criaturas extremamente resilientes.
Se você estiver de ranged (aka Arqueiro) ou caster (aka Mago) procure não parar de andar, basicamente ande, use uma ou duas skills na direçao de um grupo e prossiga, não perca tempo tentando matar cada inimigo no seu caminho.
Se você estiver de melle (aka "porrador") siga o seu caminho acertando o que tiver em sua frente e continue andando, sem perder muito tempo.
Usando "Veneno" e "Sangramento" são maneiras muito eficazes de matar sem precisar ficar parado.
Usando um totem ou armadilha você pode usar suas magias sem precisar se preocupar muito.
Usando "Onslaught" ira lhe ajudar muito a ganhar aquela explosão de velocidade necessária.

-Exemplos de movimentação
Spoiler

Ranged
Spoiler

Melee
Spoiler

Trap
Spoiler

Totem
Spoiler


A partir do nível 60 você pode facilmente usar a zona/área The Blood Aqueduct até atingir o nível 70.
Spoiler


A partir do nível 70 você pode usar a zona/área the Desecrated Chambers até o nível 75.
Spoiler


Para você reiniciar a zona/área você pode ir até o waypoint, segurar ctrol e clikcar na zona que você deseja entrar novamente, aparecera uma janela com informações e opção de iniciar a área novamente.
Spoiler



A partir do nível 75 você deverá subir níveis em mapas.
Lembre-se que após terminar o Ato 10 você sofrera uma redução permanente de 60% em todas as suas resistências e cada morte lhe custar 10% da experiencia para o próximo nível, você não pode ficar negativo ou perder níveis porem tente não morrer.

-Gemas e ligações
Spoiler
Quando você usa uma gema de ataque ou magia (aka Skill gem) você pode e deve ligar ela a gemas de suporte, assim você terá habilidades mais poderosas porem com custo de Mana maior.

Lembre-se que você não precisa de mais que 4 ligações para atingir o nível 60 e que 5 ligações são o bastante para fazer grande parte do conteúdo do game. Evite usar Tabula Rasa.

Geralmente a build que você está seguindo disponibiliza um guia para você nivelar seu personagem ainda assim aqui segue alguns exemplos em ordem de prioridade de suporte:

Melee
Spoiler



Ranged
Spoiler



Totem e Trap vão depender da build que você está seguindo mas tenha em mente que os exemplos abaixo mostram como você deve proseguir para ligar as habilidades

Totem
Spoiler



Trap
Spoiler



Lembre-se que são exemplos, siga a sua build, caso não tenha uma referencia use esta ou fique a vontade em perguntar durante a stream.

Não importa a ordem das ligações, desde que estejam ligados.

-Tenho equipamentos mas com poucos soquetes, as ligações não são suficientes ou as cores estão erradas, o que eu faço?
Spoiler
-Você pode aumentar o numero de soquetes de um item usando Jeweller's Orb.
-Você pode mudar as cores dos soquetes de um item usando Chromatic Orb.
-Você pode mudar as ligações de um item usando Orb of Fusing.

Nem sempre vale a pena gastar com items raros de baixo nível, porem items uniques que você possa vir a utilizar com outros personagens tendem a valer, não gaste seus orbs atoa.


-Os Mestres
Spoiler
Sendo o game baseado em Craft é muito importante você saber usar todas as ferramentas possíveis, uma delas são os mestres.
Tenha em mente que você precisa fazer as missões diárias, de preferencia em grupo para ganhar ainda mais reputação.

Oque eh HO?
Spoiler
HO ou HideOut nada mais é do que o esconderijo fornecido pelos mestres.

Assim que você chegar ao nível 3 de reputação com algum mestre, o mesmo, irá lhe oferecer para criar um esconderijo, cada um dos mestres tem o seu próprio, você poderá decora-lo da forma que queira, usando os cosméticos oferecidos pelo mestre em troca de pontos de favores, que você adquiri através de missões juntamente com a reputação.

Você pode chamar alguns mestres para o seu esconderijo, dando a você a oportunidade de fazer suas missões diarias, caso mande um deles embora toda a reputação para o próximo nível será perdida.

Inicialmente seu esconderijo terá espaço para dois mestres, quando algum mestre atingir o nível 5, o mesmo, irá lhe oferecer um HO maior, que comportará até 4 mestres, quando algum deles chegar ao nível 7, o mesmo, irá lhe oferecer um esconderijo completo onde você poderá ter os 7 mestres a disposição.

Você pode convidar Navali, Leo e Alva para o seu esconderijo, eles não contam no limite de mestres.

Quais os benefícios da reputação com os mestres?
Spoiler
Cade mestre lhe concede um aparato para craft diferente, a partir do nível de reputação 6 eles oferecem a venda de alguma currencie, no nivel 8 eles tem a possibilidade de oferecer a venda um item unique alem de oferecer um "meta craft".

Qual mestre devo convidar primeiro para o meu HO?
Spoiler
Definitivamente Zana e Vorici.

Zana, alem de oferecer mapas a venda, oferece vários bônus para a utilização do atlas.

Vorici, alem de oferecer 20 Orb of Fusing por 64 Jeweller's Orb, ainda lhe da a oportunidade de mudar as cores, soquetes e ligações de seus equipamentos.

Ainda tenho duvidas sobre os mestres, onde posso saber mais?
Spoiler
Basta você pesquisar neste link:

https://pathofexile.gamepedia.com/Master


Flasks
Spoiler
Muito alem de recuperar vida e mana as flasks podem lhe conceder proteção contra mortes inevitaveis, grande parte da causa dessas mortes são "Bleeding", "Poison", "Curse", "Frozen", "Ignite" e a falta de resistencia, mas você pode estar preparado para enfrentara esses perigos usandos as flasks certas.
Lembre-se que uma boa flask pode te acompanhar pelo game todo, segue em anexo alguns exemplos de flasks para você blindar-se contra todas as intemperes.
Spoiler

-Bleeding & Freeze (os mais importantes)
Spoiler


-Poison & Ignite (vale a pena se prevenir também)
Spoiler

Lembre-se de sempre ter um bom flask a mãos!


Flasks recebem cargas conforme você mata criaturas, tente usa-los com sabedoria.

Algumas builds pedem flasks específicos, não ignore isso, pois ter os flasks certos podem fazer a diferença entre o triunfo e o fracasso!

-O Labirinto
Spoiler

-Oque é esse tal de Lab?
Spoiler
O Labirinto, ou apenas Lab, é uma masmorra extremamente perigosa que lhe concede uma especialização e/ou pontos extra para aumentar ainda mais sua proficiência com a mesma.

Alem disso ainda lhe concede a oportunidade de encantar suas luvas, botas e capacete.
Ainda ah a oportunidade de você encontrar muitos tesouros durante todo o percurso.

-Como faço para entrar nesse tal Lab?
Spoiler
Primeiramente você precisa passar pelas provas (trials) que estarão espelhadas pelo mapa, apos isso você terá acesso ao nível de dificuldade correspondente as provas pelas quais você passou.

-A partir de qual nível devo me preocupar com isso?
Spoiler
As provas estão espalhadas pelo mapa desde o Ato 1, vale a pena você "ganhar" uns minutos fazendo elas.

Onde estão as provas?
Spoiler

Normal Lab
Spoiler

Ato 1
Spoiler

Ato 2
Spoiler

Ato 3
Spoiler


Cruel Lab
Spoiler

Ato 6
Spoiler

Ato 7
Spoiler


Merciless Lab
Spoiler

Ato 8
Spoiler

Ato 9
Spoiler

Ato 10
Spoiler


Uber Lab
Spoiler
As provas para o Uber Lab são encontradas através do atlas.
Spoiler

-Trial of Piercing Thruth
-Trial of Swirling Fear
-Trial of Crippling Grief
-Trial of Burning Rage
-Trial of Lingering Pain
-Trial of Stinging Doubt

Ao final você encontrará uma Offering to the Goddess
Spoiler

Que nada mais é que uma chave para você acessar o Uber Lab.


Onde fica localizada a entrada do Lab?
Spoiler

Como sei se tenho os requisitos?
Spoiler

Basta você verificar oque falta na placa...

Estou com dificuldades para localizar as provas do Uber Lab, o que devo fazer?
Spoiler

Você pode fazer um procedimento simples "procurar no canal 820 english"
Spoiler


Por que se fala tanto em "farmar Uber Lab"?
Spoiler

-Encantamento nível 2 para o capacete
-Encantamento nível 3 para as botas
-Encantamento nível 4 para as luvas
-Possibilidade de abrir até 3 baús de prata (que podem conter itens valiosos)
-Possibilidade de abrir até 9 baus de tesouro (que podem conter itens valiosos)
-Possibilidade de encontrar itens uniques que apenas aparecem no Lab

Mais informações na sessão "Economia"


-O Atlas
Spoiler

Terminou o Ato10 e já se sente pronto para encarar o Atlas?
Não seja tão apressado, isso pode lhe causar uma grande frustração...

A maioria dos novos jogadores chegam com aquela sede pelos mapas e acaba se afogando em algo muito simples... a falta de equipamentos.

Chegando ao final do Ato 10 eu recomendo fortemente você fazer uma revisão nos seus equipamentos, gemas e build.

Equipamentos
Spoiler

-Retire todos os items que não são "mandatórios" da build que você está seguindo.
-Verifique se ah algum que ainda falta e você possa comprar.
-Compre o que puder.
-Comece a procurar items que supram sua necessidade por resistência elemental.
-Comece a gastar seus orbs soqueteando, ligando e colorindo da forma que você precisar.
-Tenha em mente que você precisa ter 75 em todas as resistências elementais.
-Se não conseguir os "CAP" de resistências tente chegar o mais próximo possível.
-Quanto mais vida/escudo de energia melhor.
-Armas também devem ser trocadas "SE" necessário.
-Você pode achar que está perdendo tempo mas na verdade é o contrario!

Gemas
Spoiler

-Verifique se você obteve todas as gemas necessárias para a sua build.
-Ligue as gemas de forma correta o mais rápido possivel.
-Use suas armas secundarias para subir nível de 6 gemas da mesma do seu ataque/magia principal.

Build
Spoiler

-Faça uma revisão em sua build, verifique se está tudo certo.
-Complete ao menos o Cruel Lab.
-Complete o Merciles Lab o mais rápido possível.
-Se não tiver possibilidades de fazer o Uber Lab tão cedo compre um Carry Service.

Planejamento
Spoiler
Planeje seu caminho no Atlas antes de começar!

Vários mapas podem oferecer uma configuração amigável para você não perder seu tempo, outros podem ser boas fontes de "farm".

Na minha opinião não vale a pena você começar focando em fechar o Atlas, mas esta é uma decisão pessoal, você deve encontrar a melhor forma e quando deve faze-lo.

Se ainda assim você quer uma sugestão pode seguir esta sequencia:
Spoiler








Builds
Spoiler

Ligas
Spoiler
Em Construção

Economia
Spoiler
Em Construção
...If It Bleeds We Can Kill It...
Last edited by Sieegfreed on Jul 26, 2018, 6:49:31 PM
Last bumped on Aug 2, 2018, 10:39:39 PM
Parabéns Pelo Trabalho Sieeg, me ajudou muito e recomendo a todos que estão começando.

abraços
Yodinn
Muito bom esse guia, ajuda muito para quem quer entender o game.

Spoiler
sieGOD -- by Sterben
Last edited by darkvictor4 on Jun 27, 2018, 9:32:54 PM
Vou bom, Exile
Vlw pela Ajuda Sieeg, resumiu e me tiro bastante duvida mesmo!!! Eh noizzz'
Ótimo guia!
Vim pela sua live, o guia ta muito bom, me ajudou muito!.
Excelente Guia parabéns!!
GOOD JOB BRO!
Ótimo post namoral, ajuda muito os iniciantes e o pessoal que ainda tem duvidas das coisas
Dor... Não é... Nada!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info