[2.0] Wildstrike - the gambler (o apostador) (HenkeLiVe)

Only in portuguese, sorry!

Wildstrike (TheGambler) ou (O Apostador)

Resumo

O foco desta build é a utilização da skill wildstrike e torcer para que seu oponente não o acerte e que seu ataque não seja repetitivamente igual ao anterior.

**Antes de continuar lendo, você NOVATO!

Essa build NÂO É BARATA!Você consegue fazer algo semelhante com itens semelhantes, mas não recomendo para iniciantes!

**Qual a ideia da build?
Mate seu oponente em segundos, não de chance dele levantar o braço para te atacar e jogue como um APOSTADOR já que o node Elemental Equilibrium será ativado. É uma build em que você não pode levar dano, a sobrevivência dela é muito baixo. Aqui entra a primeira parte do APOSTADOR já que dois hit físicos bem dados e é um corpo estendido no chão. Aposte sua vida em sua evasion/dodge.

**Como funciona a skill Wildstrike?
Em resumo, ela converte uma proporção do seu dano físico em dano elemental. O dano elemental é randômico. Por este motivo pode ser:

- Um ataque de gelo considerado PROJÉTIL que avança em direção do inimigo e atrevendo todos que estiverem na frente.
-Um ataque de fogo que causa uma pequena explosão em volta do personagem e é considerado AOE (Area de Efeito).
-Um ataque de raio que libera algo muito similar a skill ARC, quicando entre os inimigos X vezes e é considerado CHAINING.

*O que é Elemental Equilibrium?

É um node na arvore de talentos ou pode ser um modificador de mapa. Essa passiva faz com que o primeiro dano ELEMENTAL que o seu oponente tome ele adquira uma resistência de 25% daquele elemento, porémmmmmmmmm para os outros dois outros elementos ele receberá uma penalização de -50% de resistência.

EX:Fireball no zumbi. O zumbi vai receber +25% de resistência de fogo e perderá -50% de resistência de gelo e raio.

*Por que utilizar Elemental Equilibrium?

A resposta é muito simples: inovação. Build que você soca dano elemental para somar junto ao dano do wildstrike já existem a rodo! Então pensei em fazer algo diferente. Lidamos com um skill RANDOMICA, ou seja, não sabemos qual será o tipo de ataque do primeiro, segundo, terceiro e assim por diante. Ligando elemental equilibrium (E AQUI ENTRA A SEGUNDA PARTE DO APOSTADOR) você baterá em uma velocidade muito alta, e possui 66% de chance do seu próximo hit ser de um elemento diferente do anterior. Ou seja, se você for muito azarado, ficará dando hits do mesmo elemento nesses 33% restantes.

*Critico/Critico multiplicador

Sim, e muito! Invista em crítico e principalmente o seu multiplicador. Como eu fale! É uma build onde você mata muito rápido ou morre muito rápido.


**Skill Points**

Level 75

https://goo.gl/t75U4O


**Bandits**

Oak/ Kill / Kill

**Auras

!!SOMENTE GRACE!!. Você pode utilizar outra se preferir no restinho da mana, mas eu recomendo deixar os 50% restante já que como disse no começo, a skill consome muita mana.

---->IMPORTANTE! NÂO INVENTE DE USAR NENHUMA HERALD! As heralds dão dano elemental junto ao ataque, isso faz com que toda a teoria da fonte ÚNICA de elemento e o elemental equilibrium sejam quebrados!

**Gemas e equipamento

IMPORTANTE!
A gema WEAPON ELEMENTAL DAMAGE NÃO APAREÇE NO TOOLTIP do DPS! Ela entra no dano total e é considerada mas como em diversas outras skills, por motivos desconhecidos ela não é considerada apenas ali.
OUTRA COISA

Seus equipamentos NÂO PODEM TER nada do tipo (add fire/cold/ligh) damage to attacks. Se isso ocorrer, vai acontecer o mesmo problema citado acima quando ligamos as auras Heralds.

E MAIS UMA COISA

Preciso chegar até o lvl 80 para terminar de pegar os 5% de critico. Sendo assim, eu fiz a combinação da luva. Ela quase sempre aciona, te dando um power charge e te colocando no 95% de critico.

O resto não tem muito oque explicar.

Spoiler


**Jewel





**Curse e Buff

Essa skill deve ser reajustada ao meu ponto de vista quanto a seu consumo de mana, Mana leech / Life leech vindos do dano FÍSICO são irrisórios e não funcionam por algum motivo. (sim eu testei com valores alto). Por este motivo Warlords Mark.é IMPRESSENDIVEL. Todo e qualquer bolinho de monstro deve ser utilizado a maldição para que você possa obter a regeneração de sua mana principalmente.

Você pode optar pode retirar uma das gemas do 6 link e adicionar a gema MANA LEECH já que ela funciona com todo tipo de dano. É uma opção viável que ira fazer você perder DPS e life leech.

**Vaal Gemas

Use vaal haste quando achar necessário também a vaal clarity nos momentos de problema de mana.

OBSERVAÇÂO: Se você estiver farmando em uma velocidade alta, a sua vaal clarity SEMPRE vai estar ativa. Observe no vídeo.

**Buff

Blood Rage pode ser utilizado. Seu dps vai aumentar BASTANTE devido ao atk speed + as 3 freenzy charges! Em momentos de luta de boss eu ligo ele, mas como não tenho regeneração não gosto de deixar ele ligado. Até esqueci de ligar ele na luta do boss do vídeo hahahaha. Fica a seu gosto.

**Flask

Use os 3 flask antes de pular no boss. Se passar algum tapa aumenta sua chance de sobrevevir, o da atziri é para moer o cara rápido mesmo.

Spoiler


**Vídeos para verificar a build

https://www.youtube.com/watch?v=WbVxshWHbmo&feature=youtu.be


**Informações pessoais:
email:Henkelive@gmail.com
Twitch:http://www.twitch.tv/henkelive
Facebook: pede na stream!

Aquele abrass!
Last edited by boihenke on Sep 24, 2015, 2:12:36 PM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info