Ajuda com build de bruxa - gelo

Opa pessoal blz?
Bom to precisando de ajuda com a build correta da minha bruxa, ñ sei ao certo oq fazer, skill, pontos e ekips c tiver como dar umas dicas e uma ajudinha com a build ficaria muito agradecido.
Ja é o 3º char e ele ñ fica como eu quero, to tentando seguir como bruxa gelo só preciso mesmo de saber oq fazer!! XD

VLW!!!!
E aê beleza, em primeiro lugar recomendo você sempre postar em inglês.

Alguns tópicos importantes sobre witch.
1º Não tankar: pois witch tem strengh baixa, morre muito rápido.
2º Minions: você vai falhar em combate de perto, tenha minions pra lutar por você enquanto lança magias.
3º Spell Totem + summon skeletons e Spell totem + Ice Wall: Essas duas combinações serão cruciais pra manter distancia dos inimigos enquanto você lança magia.
4º Muito Mana, Shield Energy e o spell Clarity: O shield energy é obvio, mana é bom ter pelo menos 500, combinando com a o spell clarity torna sua mana praticamente infinita.

Opcionalmente tenha Bear Trap (pra imobilizar), Monten Shell(defesa temporária) life leech e mana Leech.

Essa é minha build, ela é baseada em fogo, mas é só mudar para gelo, to jogando de boa com ela no cruel, qualquer coisa me adciona, meu char principal é essa witch: BR_Pandora

Last edited by Albert_Dark#6546 on Feb 6, 2013, 2:49:23 PM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info