Guilda Brasileira - Guilty As Charged

Guild semi-hardcore interessada em membros maduros que joguem por variados motivos e com diversos objetivos.



Guilty as Charged é uma guilda criada por amigos que se conhecem e que jogam vários jogos juntos. Apenas dois de nós jogam PoE atualmente e, portanto, somos os líderes da guild aqui. Criamos esse grupo principalmente para melhorar nossas habilidades e para jogarmos de forma mais "séria" e organizada. Seja lá qual jogo joguemos, buscamos sempre dar nosso melhor. Não somos, porém, inteiramente dedicados a jogos e temos outras atividades mais importantes nas nossas vidas. O termo "semi-hardcore" foi utilizado para trazer uma ideia semelhante à das guildas de alguns MMOs, que são bem organizadas, com um bom guild bank, raids bem determinadas, hierarquia, membros habilidosos, etc. mas que não necessariamente se dediquem interamente ao jogo, busquem estar no topo da ladder, coisas assim. Isso quer dizer que na Guilty as Charged temos espaço para diversos tipos de jogadores, e você conseguirá crescer aqui quer seja um jogador inciante ou experiente, mais casual ou que deseje uma experiência mais desafiadora.

Temos vontade de expandir a guilda e levar esses ideais para outros jogadores. Outro motivo pelo qual queremos recrutar mais pessoas é que notamos como a presença de jogadores brasileiros vem crescendo, e queremos ter uma parte, mesmo que pequena, nesse crescimento. Somos fãs de jogos eletrônicos e queremos poder mostrar como esse tipo de atividade pode ser uma ótima fonte de lazer para aqueles que estiverem dispostos a aprender, assim como queremos ajudar aqueles que já gostam de jogos a conhecer outros membros e verem que esse não só é um nicho muito maior do que se pensa como é um que só vai crescer mais a cada dia!

Os principais objetivos da guilda são: Criar condições para que todos aprimorem suas habilidades constantemente, ampliar as relações entre jogadores brasileiros, melhorar a imagem do brasileiro dentro dos jogos online, criar um espaço onde os jogadores brasileiros possam se sentir confortáveis e "em casa", nos divertir em grupo!

As ligas no PoE na quais jogamos são, em geral, as ligas temporárias de quatro meses, principalmente a liga temporária hardcore (onslaught, nemesis, invasion, etc). Porém, jogamos também um pouco nas ligas temporárias softcore e, embora não joguemos (a princípio) nas ligas permanentes, estamos dispostos a ajudar aqueles que jogam da forma que pudermos, então não deixe que isso se torne um empecilho para se juntar a nós!.

Não temos restrições quanto aos membros, desde que sejam maduros. Embora sejamos maiores de 18 anos que frequentam a faculdade, não nos importamos em ter membros mais jovens desde que estes tenham maturidade e saibam tanto respeitar as regras em geral quanto manter o ambiente da guilda agradável. Membros mais velhos que os líderes também são bem vindos, assim como aqueles que tenham tanto menos quanto mais experiências em jogos. Estamos sempre dispostos a ensinar e a aprender!

As regras são simples:

1. Respeito a todos e sempre: Brincadeiras são permitidas desde que ninguém se sinta ofendido.
2. Não floodar o chat da guild: É normal as pessoas não verem algo no chat, principalmente se estiverem com o trade e global chat ligados. Porém, não repita a mesma coisa milhares de vezes, espere um pouco ou utilize @sussurro (whisper) com prudência.
3. Os itens da guilda pertencem à guilda: Estamos dispostos a emprestar itens em vários casos, porém, após usados, eles devem ser devolvidos à guild stash. Isso quer dizer que você pode até acabar com um item end game raro nas suas mãos e usá-lo por muito tempo, porém, assim que for deixá-lo, seja por qualquer motivo (fim da liga, achar um item melhor, cansar de jogar o jogo), deve devolvê-lo a guilda. Vender um item da guilda para lucro próprio ou guardá-lo para outros chars sem avisar os líderes ou officers responsáveis resultará em ban permantente. Essa é a regra mais importante em relação aos itens. Exitem muitas outras que tratam de assuntos como morrer com um item da guild, querer comprar um item da guild ou trocar por outro, as condições sob as quais estamos dispostos a emprestar itens, etc. Porém todas essas são muito flexíveis, pois dependem do interesse geral da guilda e se isso gerará um benefício (ou pelo menos não trará nenhum prejuízo)à ela. Portanto, devem ser conversadas com os líderes/oficiais responsáveis.

Por favor, observer que, embora a guild busque o crescimento de todos os membros de todas as maneiras ao seu alcance, não estamos aqui para doar itens constantemente e nem para atender aos desejos e necessidades singulares de um membro em detrimento do interesse geral ou do interesse próprio de cada outro membro. Queremos ajudar aqueles que tem interesse em crescer e melhorar dentro do jogo, e faremos sim o possível para isso. Lembrem sempre de ter bom senso, e todo o resto irá dar certo.

Interessados em se juntar a guild podem me mandar um PM aqui no site ou falar comigo no jogo (basta entrar no meu perfil para saber o nome dos personagens e se estou online ou não)

Qualquer dúvida, fale comigo!

Vitruvia: http://www.pathofexile.com/account/view-profile/Vitruvia

Edit: Agora possuímos Raidcall, que será fornecido aos membros in-game!
Last edited by Vitruvia on Jul 30, 2014, 8:55:08 AM
Last bumped on May 28, 2017, 8:39:32 AM
up
up
Up. Guilda crescendo aos poucos, mas já dá pra notar uma diferença com os novos membros! Vamo nessa!
Olá, não estou no jogo agora(só devo jogar amanhã). Mas estou interessado em fazer parte da guilda. Há um bom número de membros no Ambush? Jogar end-game sozinho fica muito cansativo ;x
Boas, eu gostaria de saber se existe vagas na guilda na ambush league.

IGN:Slowburn_GG
Up, estivemos meio parados no Path, então desculpem-me todos que pediram convites para a guild nos últimos meses. Prentendemos retornar às atividades, então quem tiver interesse faça contato e te adicionaremos na guild. Recrutamos jogadores de qualquer liga, embora estejamos mais presentas nas ligas temporárias.
Up. Decidi retornar ao jogo a partir das ligas temporárias que iniciam 9 de agosto. Até lá, logarei e permanecerei online por algumas horas todo dia no personagem Vitruvla (penúltima letra é um "L") para recrutar aqueles que desejarem.

Temos vagas em todas as ligas!
Sou um ex hardcore nemesis player, agora to no standard, conheco bastante do jogo, tenho mais de 10 characters 80+ ign BATENOPEITO

UP :) gostaria de entrar xD

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info