[BR] - BRAZILIAN GUILD HC - RECRUTAMENTO BRASIL

>>>> PRIMEIRO RECRUTAMENTO DA GUILD BRASILEIRA DE PATH OF EXILE - The Zoeira Never Ends
<TZNE> <<<<



Mesma PAGINA no fórum Br:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1432


I- Quem Somos? Somos uma guild voltada para o entreterimento mas com determinação e competetividade, sobretudo nas races e ligas novas. Formada apenas por jogadores brasileiros, experientes (muitos aqui estão desde a fase close beta) e ativos ( costumam logar diariamente ) e que conhecem bem o game. E principalmente, somos HC ( Hardcore ) players 100%.
PoE:
Spoiler
https://www.pathofexile.com/guild/profile/259608
Caminho do Exílio:
Spoiler
http://www.caminhodoexilio.com/topic/531-guilda-br-the-zoeira-never-ends-tzne/

Nossos twitch:
Spoiler
Liperino:
Spoiler
twitch.tv/dr_lipebr
Bash:
Spoiler
twitch.tv/bashkiller


II- Por que deveria fazer parte de uma guild nesse jogo e por que a TZNE ? Sendo parte de uma guild, você terá acesso ao baú da guild e temos um canal da guild por onde conversamos e postamos nossos itens e loots. Ainda não está claro qual plano que a GGG terá com guild, mas ela acontecerá futuramente. Alguns acham que pode ser guild x guild tipo pvp em arena, outros por ranking de pontos em races, o certo que estando em nossa guild você será com certeza ajudado por seus membros seja com equipamentos, kill boss, party e principalmente não terá que falar com gringos o tempo todo.

III- Eu não jogo no HC, poderia fazer parte da guild!? Tecnicamente sim, mas somos 100% HC, logo, quem vai jogar com voce ou lhe dar itens? Vamos lhe convencer que jogar no HC é a forma mais divertida e prazerosa de jogar, além de que jogando no soft é enjoativo e chega a ser sem graça.

IV- >> Critérios para o Recrutamento: << 1- Educação e respeito aos amigos de guild // 2- Atividade ( não digo diariamente mas tentar estar presente sempre que possível // 3- Baixar nosso canal de comunicação : É FUNDAMENTAL TER O TEAMSPEAKER>>



V- Com quem posso falar e como falar para fazer parte da guild? Basta você criar sua conta e logar no game e escrever uma mensagem particular (whisper) a algum integrante da guild ( de preferencia os oficiais ou o líder ). Porém, terá que enviar mensagem no nome do personagem e não o nome da conta. Alguns chars que podem ser enviados mensagens: >>
Spoiler
Force_CABULOZAO // Liperino_No_PoE // iKhalDrogo // BASHPUNCHER


VI - Observação: As guild possuem número limitados de vagas e geralmente são aumentadas ( com o número de players e abas do baú ) com $$. Nossa preferência é recrutamento de players ativos, dispostos a ajudar a guild.


E LEMBRANDO, NO FINAL DESSE ANO PROVAVELMENTE TEREMOS TRADUÇÃO PT BR E JÁ CONTAMOS COM SERVER BRASILEIRO. ENTÃO MAIS DO QUE NUNCA ESTAR NA GUILD CERTA FARÁ A DIFERENÇA. Fonte:
Spoiler
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1409553


>>>>CHAMADA: PRÓXIMA HC 3 MESES LIGA - 03 /06 /16 - LIGA HC PROPHECY<<<<


ESPERAMOS POR VOCÊS....

Rip count:∞ = HC player way of life.
Last edited by lipejmr on Apr 5, 2017, 8:20:10 PM
Last bumped on Jan 26, 2024, 1:47:13 AM
Quem tiver duvidas pode estar entrando em contato com a gente ou entrando no TS..

Temos uma turma boa, level alto e sempre diposto a ajudar o proximo!

anyway, sejam bem-vindos!
up!
Up!
Rip count:∞ = HC player way of life.
hahaha, parece que não me enquadro, jogo no soft, apesar de ter vontade de jogar no HC, e não costumo entrar no TS.
Up"
Rip count:∞ = HC player way of life.
Last edited by lipejmr on Sep 10, 2015, 4:44:32 PM
"
lbhorta wrote:
hahaha, parece que não me enquadro, jogo no soft, apesar de ter vontade de jogar no HC, e não costumo entrar no TS.


Bem, o convite esta feito... melhor jogar com amigos do que desconhecidos e mas agora com server Br. O TS é fundamental nesse quisito, alem de interagir com a galera e jogar em pt.
Rip count:∞ = HC player way of life.
"
lipejmr wrote:
"
lbhorta wrote:
hahaha, parece que não me enquadro, jogo no soft, apesar de ter vontade de jogar no HC, e não costumo entrar no TS.


Bem, o convite esta feito... melhor jogar com amigos do que desconhecidos e mas agora com server Br. O TS é fundamental nesse quisito, alem de interagir com a galera e jogar em pt.



Obrigado pelo convite o TS não é o maior dos problemas, o que me impede de jogar HC é mesmo os itens, eu estou muito apegado a eles, e começar do zero novamente com o risco de eu morrer e perder os itens é complicado. Apesar de está caro upar sozinho 90+. Se eu mudar de ideia eu entro em contato. Mais uma vez obrigado pelo convite.
Achei a guild interessante mas assim como lbhorta eu também só jogo Standard, todos meus itens/currencies estão lá e realmente começar do 0 não me parece muito atrativo.

Massssss, com esse novo server br e jogando com 15 de ping me bateu uma vontade de desafirar o modo HC.

Se a galera der uma ajudinha até animo começar, hoje vou estar on a noite inteira, qualquer coisa manda msg ou whispa ACCrit.

Só tenho que ver qual build vou fazer, sempre quis jogar uma build tank imortal e hc parece ser o lugar certo pra botar isso em prática.
"
HyP_ wrote:
Achei a guild interessante mas assim como lbhorta eu também só jogo Standard, todos meus itens/currencies estão lá e realmente começar do 0 não me parece muito atrativo.

Massssss, com esse novo server br e jogando com 15 de ping me bateu uma vontade de desafirar o modo HC.

Se a galera der uma ajudinha até animo começar, hoje vou estar on a noite inteira, qualquer coisa manda msg ou whispa ACCrit.

Só tenho que ver qual build vou fazer, sempre quis jogar uma build tank imortal e hc parece ser o lugar certo pra botar isso em prática.
Sim, por isso temos o canal no TS para comunicação: para tirar dúvidas, orientações e claro participar e interagir com todos. Estamos cada vez com mais membros no canal. Então, seria muito bem vindo. manda uma msg: Liperino_No_PoE
Rip count:∞ = HC player way of life.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info