AINDA ESTOU NA MESMA NOVELA = "MUITA DEMORA PARA RESOLVER MEU PROBLEMA"
|
Boa tarde!!
Bom, a última vez em que me responderam no meu email foi dia 24 de fevereiro de 2025. Já se passaram 1 mês desde esse último contato, isso sem contar os 2 meses que ficaram para responder o email anterior. E então? O que precisam mais para poder solucionar o meu pedido em questão? Já enviei tudo o que me pediram. A liga nova já está às portas. Quanto tempo mais eu precisarei esperar? Pra falar a verdade essa situação está me desanimando, fazendo com que eu tenha uma MÁ IMPRESSÃO DO SUPORTE DO JOGO, PELA TOTAL INSATISFAÇÃO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO. Afinal, eu sou uma contribuinte do projeto do POE2, e mesmo assim, parece que "estão ocupados demais" para poder lembrar dos APOIADORES. Fico no aguardo. (essa novela está acontecendo desde o dia 12/12/2024 para ser mais exata). Chateada, Katrynn. Last bumped on Aug 25, 2025, 4:20:23 PM
|
|
|
Qual foi a primeira abordagem qual era o assunto em questão ?
|
|
|
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
Need help with something? Feel free to email us: support@grindinggear.com
|