Procurando galera pra jogar junto

Opa, eu tenho guilda (com stashzinho compartilhado, coisa básica) mas ngm mais entra...Posso convidar gente que está começando ou entrar em outra...Tenho 1500+ horas de poe, joguei várias ligas, ajudo no que eu posso...Mandem ign
Last bumped on Sep 3, 2025, 7:07:50 PM
Manda msg. Estou na mesma que você.
Devo jogar na próxima liga.
gedamaxpoe, add lá
Chama eu estou no começo mas gosto do game
Xinespada é o nick do meu champ.
Opa, queria participar também sou novo no game ja faz 1 mês, aprendi algumas coisas, mas queria um grupo pra trocar ideia e aprender mais sobre o game... Nick: Giramba
Me chama se ainda estiver recrutando pra guild!!
Temos uma guilda pequena mas com players ativos. Procuramos jogadores que respeitam o coleguinha e interessados em aprender o game. Quem animar só colar! meu IGN: fredericoniti
me add lá man, eu to sem grupo tbm, ajudo no que puder. Jogo solo atualmente.
"
Opa, eu tenho guilda (com stashzinho compartilhado, coisa básica) mas ngm mais entra...Posso convidar gente que está começando ou entrar em outra...Tenho 1500+ horas de poe, joguei várias ligas, ajudo no que eu posso...Mandem ign

OPa, se puder me add ai man tmj
"
"

OPa, se puder me add ai man tmj

Acabei entrando em uma outra guilda mais ativa porque cansei de jogar sozinho rs, mas pode me add no jogo! Atualmente jogando a liga do poe2

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info