Problemas de conexão
|
meu jogo fica frequentemente crashando e congelando e me desconectando mas jogo em uma internet de 15 mega via cabo não tenho problema com nenhum outro jogo q eu jogo apenas o poe e esse é um problema que tenho tido apenas nessa liga jogo o jogo desde a delirium e nunca vi nada assim estou desde o começo da liga jogando travado sem relatar nada ao suporte esperando que apos algum tempo o problema fosse resolvido via atualizações mas nada está uma desgraça jogar esse jogo desse jeito simplesmente impossível de jogar já tentei colocar o jogo em todos os modos de conexão disponíveis e o problema continua e meu pc é um pc mediano pra muito bom roda todos os jogos menos o poe. espero uma possível solução ou serei obrigado a desinstalar esse jogo uma pena pq estava muito divertido mas esse problema me tirou do serio
Last bumped on Nov 29, 2021, 12:51:38 AM
|
|
" Well I can be a connection issue to GGG's servers, so please provide a 300+ packet WinMTR report to an IP you get DC from. Also please state what PoE gateway you are logged into and what other's you have tried. Please remember that PoE and WiFi isn't a good mix, so if you are using WiFi please change to a cable connection. If using Vulcan, then texture have to be set to MEDIUM. GGG doesn't offer TECH help "for the moment" (they haven't done this for several years now so that will properly not change), so if that is a "deal braker" for you then sadly you have to find another game to play. If you deciede to quit the game, then lets not add to the waste of this worls. So can I then have all your currency and high value items in standard ? Hit me up ingame --> HanSoloDK Thx and GL Exile. |
|