[3.10] Totem Magma Orb - Hierophant (PT-BR)

Saudações pessoal,

Este é um guia base da build de totem que fiz nessa season!
Sou um jogador novo no POE, está é minha primeira liga, mas venho de uma longa caminhada de ARPG's e o POE por sua variedade de combinações me encanta!
Fiz a o totem de magma orb nessa season, pois vi que ninguém estava seguindo está linha, e gosto de coisas exóticas, e acho a skill magma orb muito legal.

O que não quer dizer que a Build é fraca, muito pelo contrario.

Está Build esta aberta a algumas melhoras que citarei no final.


"
Tópicos:
- Videos
- Pros/Contras
- POB e arvore de skills
- Equipamentos
- Gemas
- Considerações finais

Os lags do vide-o etc são do meu PC infelizmente é assim que eu jogo ;\
Mas da pra ter uma noção legal da build como se comporta nas piores situações.
(Reflect e no regen)


Map Clearing T16 REFLECT ELEMENTAL:
https://youtu.be/fbMESgOqLGU
The Constrictor
https://youtu.be/r_qhsGpt-Rk



-----
Pros&Contras

+ Fácil de jogar, não precisa de ficar brocando muitas skills
+ Devido ser totem é "segura" de se jogar no mapa.
+ Pode fazer todos tipos de mapa, reflect, no regem, etc
+ Tem um bom clearspeed
- Não é tão tank pra hits fortes.
- É totem, para alguns o estilo de jogo pode ser um problema.

Arvore de Habilidades

POE SITE:
https://tinyurl.com/yda75kv7

POB:
https://pastebin.com/JcKW9qJv


Equipamentos

Helmet

Helmos raros com bons status de vida/energy shield e resistencias para ajudar na maximização das mesmas e exigir menos de outros itens.
Para ter um clear wave bom, o enchant de Lab deve ser o de magma Orb +2 chain
Ex


Body - CORE

Atenção a este ponto o SoulMantle é um dos cores da build, auxilia a boostar o seu dano aplicando Curses em você onde com uma jóia que sera apresentada mais a frente, transforma cada uma dessas curses em dano adicional.


Belt

Inicialmente pode-se começar com um Stygian Vise com bons status como energy shield e vida e uma boa resistencia
Ex: