[3.10] Totem Magma Orb - Hierophant (PT-BR)

Saudações pessoal,

Este é um guia base da build de totem que fiz nessa season!
Sou um jogador novo no POE, está é minha primeira liga, mas venho de uma longa caminhada de ARPG's e o POE por sua variedade de combinações me encanta!
Fiz a o totem de magma orb nessa season, pois vi que ninguém estava seguindo está linha, e gosto de coisas exóticas, e acho a skill magma orb muito legal.

O que não quer dizer que a Build é fraca, muito pelo contrario.

Está Build esta aberta a algumas melhoras que citarei no final.


"
Tópicos:
- Videos
- Pros/Contras
- POB e arvore de skills
- Equipamentos
- Gemas
- Considerações finais

Os lags do vide-o etc são do meu PC infelizmente é assim que eu jogo ;\
Mas da pra ter uma noção legal da build como se comporta nas piores situações.
(Reflect e no regen)


Map Clearing T16 REFLECT ELEMENTAL:
https://youtu.be/fbMESgOqLGU
The Constrictor
https://youtu.be/r_qhsGpt-Rk



-----
Pros&Contras

+ Fácil de jogar, não precisa de ficar brocando muitas skills
+ Devido ser totem é "segura" de se jogar no mapa.
+ Pode fazer todos tipos de mapa, reflect, no regem, etc
+ Tem um bom clearspeed
- Não é tão tank pra hits fortes.
- É totem, para alguns o estilo de jogo pode ser um problema.

Arvore de Habilidades

POE SITE:
https://tinyurl.com/yda75kv7

POB:
https://pastebin.com/JcKW9qJv


Equipamentos

Helmet

Helmos raros com bons status de vida/energy shield e resistencias para ajudar na maximização das mesmas e exigir menos de outros itens.
Para ter um clear wave bom, o enchant de Lab deve ser o de magma Orb +2 chain
Ex


Body - CORE

Atenção a este ponto o SoulMantle é um dos cores da build, auxilia a boostar o seu dano aplicando Curses em você onde com uma jóia que sera apresentada mais a frente, transforma cada uma dessas curses em dano adicional.


Belt

Inicialmente pode-se começar com um Stygian Vise com bons status como energy shield e vida e uma boa resistencia
Ex:

Isso te da a possibilidade de utilizar uma Jóia para auxiliar na resistencia ou dano
Ex:

Mas uma melhor opção é um Coward's Legacy pois com ele possibilita a ativação permanente de uma Curse, e também da Habilidade Pain Attunement o que é um boost Significativo no dano.
Belt:


Weapons / Shields

Para quem está com pouca currency, iniciando ou quer economizar o maximo a melhor opção são duas armas para dano ou uma arma e um escudo com bons status de vida/mana/energy shield para um melhor sustain.
Você deve buscar na(s) arma(s) Elemental/Spell Damage, ou Critical Multiplier como explicit, e de status Fire Damage, add Fire Damage PARA SPELLS Critical para spells ou Critical multiplier, são os melhores mods para armas.
Ex:

Se optar por Shield busque inicialmente um shield com Increased Spell Damage, e com mods de Critical chance, mana, e +1 to maximum totem, e life.
Ex:


Mas aqui nessa opção o item que mais potencializa sua Build é sem dúvidas o Atziri's Reflection, este shield te possibilita mudanças na build num todo tanto em aneis como passivas na arvore.
Shield:


Rings

Aproveitando o gancho do shield, se seguir com a build sem o Atiziri's na unica opção de anéis será um par de Kikazaru Topaz Ring que irá reduzir cada um 40% do efeito das curses em você (lembrando que as curses vem da Soul Mantle), então aproveitando para citar com estes 2 Rings e mais a Passiva na arvore Sanctum of Thought você fica Imune a curses.

Mas se sua condição for o Atziri's Reflection aí você pode retirar os pontos da arvore em Sanctum of Thought e trabalhar com algumas outras opções de anéis, nesse caso estou utilizando o Herald Of Ash como suporte de dano então utilizo um Circle of Anguish com buffs para o Herald
Ex:

O seu outro anel pode ser um auxiliador para maximizar suas resistências, busque por vida, mana e resists.
Ex:


Amulet

Você pode utilizar um amuleto raro que lhe de um bom boost de dano em fire, fire penetrativo, spell damage, add fire damage, são os melhores rolls.
Mas uma melhor opção é sem dúvida: Xoph's Blood, ele da um boost muito bom , ele cobre os inimigos em fumaça, te da uma passiva da Arvore (Avatar of fire) e tem penetração de fire damage, busque por um roll bom, ele é relativamente barato.
Ex:


Gloves

Spell Damage como explicito, e nos mods busque algo que auxilie as suas resistências bem como pontos de vida e algo que ajude no dano.
Ex:


Boots

Movespeed se possível, vida máxima, e resistências, se possível mana.
Ex:



Gems

Attack

Magma orb - Concentrated effect - Controlled Destruction - Elemental Foscus - Combustion - Fire Penetration

Supports

Def/Attack
Righteous Fire - Increased Duration - Immortal Call(Lv 11MAX) - Cast On damage Takken(LV 10MAX)
Curse
Flammability - Increased Duration - Spell Cascade - Arcane Surge(LV 15 MAX)
Debuffs
Wave of conviction - Combustion - Spell Totem - Multiple Totems

Moviment
Flame Dash - Second Wind - Herald of Ash (pode ser linkada junto)

Você terá 3 slots sobrando pode ser aproveitado para um Golem que suporta-rá você de alguma forma, no meu caso estou de Lighting Golem que me da um boost no cast speed.




Está minha primeira build bem como meu primeiro post no fórum, melhorarei nos posts futuros, e quem sabe atualize esta Build na próxima Season ou se algo notável surgir, existem pontos para melhorar, mas a ideia é ser uma build barata divertida, com essa skill linda que é o magma orb e que faz todo conteúdo.

Agradecimentos especiais para:
Cross : Twitch - Instruiu-me sobre a build pontos para melhorar e afins
Wallach : Profile - Your articles about totens gave me a very good foundation.

Cya guys~
Last edited by Jhonegao on Apr 20, 2020, 7:22:43 PM
Last bumped on Oct 6, 2020, 6:44:40 PM
parabens pelo guia
Interessante essa build.
Parabéns pela iniciativa. Sempre bom ver jogadores tentando progredir no jogo e ajudar a comunidade!
ta viavel no 3.12 ?
não testei amigo, mas levando em conta que existe uma vertente da magma orb que tem chance de dar Double Damage( o que era um problema contra boses) acredito que tem como fazer ela funcionar sim.
Infelizmente vou poder testar mais para o fim de liga.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info