[3.8] Bax Winter Orb Assassin & Trickster [Portuguese]

Boas Galera,

A pedidos do pessoal, vou fazer um breve guia sobre o Winter Orb

Existem diversas versões possíveis para a build, se você focar em limpar mapas muito rápido, ou blight maps, ou até mesmo fazer Boss.

Para mais detalhes eu sempre estarei disponível em minha stream twitch.tv/Bax_CD para tirar todas as dúvidas.


LEVELING SECTION

Upando seu personagem

Eu particularmente na Blight comecei com o Explosive trap no level 1, peguei a Frostbomb e Orb of Storms quando entrei na primeira caverna do jogo. Fui com este setup até a Caverna da Merveil, quando peguei o Arc + Trap support, que me carregou até o ato 3, level 28, onde inicei com o winter orb, e usei winter orb até o level 100.



>>>> Winter Orb Assassin <<<<

Como mencionado acima, é uma build que não necessita de starter Gear. Apenas uma tabula você já consegue farmar muito bem os mapas... No início da Liga eu estava farmando mapas com apenas uma armadura 4L até que comprei minha Carcass Jack, e então 5Linkei a Carcass Jack e fui em frente. A build pode começar MUITO barata e pode ficar MUITO cara, dependendo do quanto você investe para melhorar ela.

Para facilitar a compreensão vou colocar um PasteBin da Build completa, é uma build bem simples que você não precisa usar regret orbs para ajustar nem nada... Os pantheons são relativos ao conteúdo que você estiver fazendo, e qualquer dúvida estarei disponível na minha stream. Os links já estão dentro do próprio PasteBin

PasteBin: https://pastebin.com/1AdKhnvg

Agora a seguir a versão Chaos Bomber do Trickster

>>>> Chaos Bomber Trickster <<<<

Build Tree


Items


Disconsider the Collors on them




Gem Setup


Armor: Winter Orb, Infused Channeling, Cold to Fire, Greater Multiple Projectiles, Controlled Destruction, Energy Shield Leech (OR Blade Vortex if you prefer... should be better for single target and feel like good old BV elementalist with inpulsa.. but chaos... I prefer Winter Orb tho, feels good)

Gloves: Cast When Damage Taken, Steel Skin, Increased Duration, Enfeeble

Boots: Spell Totem, Wither, Ice Golem, Portal Gem

Wand 1: Blasphemy, Temporal Chains, Increased Area of Effect

Wand 2: Flame Dash, Faster Casting, Arcane Surge

Helmet: Hatred, Herald of Ash, Herald of Ice, Enlighten



Ascendancys, Pantheons & Bandits


Normal Lab: Swift Killer
Cruel Lab: Harness the Void
Mercilesss Lab: Ghost Dance
Uber Lab: Escape Artist

Bandits: Help Alira

Pantheons:
Major God: Brineking, Lunaris or Solaris (depending on your preference/situation)
Minor God: Soul of Ralakesh




I am always online to answer any questions in my Twitch Channel
www.twitch.tv/Bax_CD

Best of Regards,
Bax_CD
Last edited by Bax_CD on Sep 26, 2019, 8:54:14 PM
Last bumped on Oct 1, 2019, 11:17:52 AM
Build parece muito boa manolo, valeu por compartilhar!!

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info